quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Memórias Perdidas – Capítulo 18 – O domínio de Andy




Warped continuava seguindo adiante. Ele estava muito pensativo e pressentia que descobriria muito mais do que imaginava daqui pra frente. Ele ouve duas vozes se aproximando e decide se esconder atrás de algumas dunas. As pessoas se aproximam e Warped resolve espiar pra ver quem eram. Ele não conseguia ver muito bem, mas percebeu que era um garoto e uma garota. Ele pensou ser um casal de namorados indo em direção á Acquarius, ou então eram Aryadne e algum outro membro do Universo Lunar. Quando olhou novamente notou que aqueles eram nada mais nada menos que Érico e Carol. Warped salta do esconderijo e corre na direção deles. Eles se abraçam e demonstram estar muito felizes agora. Eles conversam por um tempo e se atualizam com as notícias recentes.

Warped: Sabe o que mais me surpreendeu com tudo o que passei?
Érico: O quê?
Warped: Aquele anel que havia desaparecido, da sua irmã, você lembra?
Érico: Sim, você o encontrou?
Warped: Sim. Ele estava no apartamento do Matheus!
Érico: Então só pode ter sido ele o causador de tudo isso, e ainda por cima é um ladrão!
Warped: Disso eu não sei, só vi o anel lá. E mais, aquele anel guardava o guardião Thorus!
Carol: Um guardião? Nossa!
Warped: Como contei pra vocês, o Carbon é quem destruiu ele. Daí eu o segui e desmaiei aqui no deserto. Só fui acordar agora pouco.
Érico: Aonde será que ele foi parar?
Warped: Algo me diz que ele está mais próximo de nós do que imaginamos... Agora, acho melhor caminharmos não é?
Carol e Érico: É verdade ^^”

Eles continuam andando e vêem uma área verde, que antecedia o reino.Então resolvem seguir para lá.

[Em Terrarius]

A luz do sol atravessava o que tinha sobrado das janelas e das persianas do apartamento de Matheus. Ele acorda e sente seu corpo todo dolorido.

Matheus: Ah...é como se eu tivesse presenciado uma guerra, fosse pisoteado por tiranossauros e massageado por mil lanças...e ainda sim...estou vivo e...o que está fazendo aqui?
Brio: Eu vim ontem falar com você...e olha só com o que me deparo...um guardião enorme sugando todas as energias de Warped, aquele idiota do Speedus desmaiado e o Minotauro me perseguindo...só faltou você pra convenção dos idiotas estar completa.
Matheus: Estava esperando o líder dela chegar ¬¬
Brio: Chega de insultos por enquanto...por acaso notou a organização de seu apartamento? Me passe o nome do serviço que o organiza, pois quero passar longe dele.
Matheus: Como você é engraçado...¬¬” Pois é, como você viu, tudo deu errado. Essa porcaria desse guardião foi destruído e o Warped ainda conseguiu fugir!
Brio: Eu te falei que não ia dar certo, você não quis me ouvir...
Matheus: Você é tão pessimista que eu nem liguei pra o que você falava. Agora é sério...temos que usar o plano B!
Brio: Ah não...esse não...
Matheus: Sim, teremos que nos unir ao Universo Lunar! Garanto que eles procuram o mesmo que nós.
Brio: Não confio em nenhum deles!
Matheus: Eu também não! Mas temos que nos unir á eles. Nós nos infiltramos naquele grupo, fingimos o tempo todo e fazemos Saturno nos dar esta missão, e daí pegamos o artefato!
Brio: E se Saturno nos chantagear com algo?
Matheus: Temos que tomar cuidado com isso! E além do mais é melhor arriscarmos...o artefato vale muito mais, disso eu tenho certeza!
Brio: Então, vamos logo! O que está esperando?!
Matheus: Estou com o corpo dolorido mas...
Brio: Sobe na parte de passageiros que eu mandei colocar na minha moto e pronto!

Os dois saem e seguem pelo deserto.

[Enquanto isso...]

Warped e os outros entram no campo. Carol aprecia as belas flores e o ar puro do local. Eles andam tranquilamente, quando de repente uma shuriken segue na direção de Érico que por pouco desvia.

Warped: Mas o que foi isso??!
Érico: Deve haver algum ninja nesse lugar! É melhor sairmos logo daqui!

Eles correm e passam por debaixo de várias árvores. Sem perceber, eles topam e arrebentam várias linhas invisíveis que fazem com que uma rede e várias granadas de fumaça caiam. Presos e com falta de ar, ainda é possível ouvir algo.

Érico: Cof...Cof...Vejo que fomos muito bem recepcionados...Cof...Cof...

E assim, desmaia, junto com os outros.

[No deserto]

Brio dirige á toda velocidade. Eles se aproximam da parte escura do deserto. Lunaris estava bem próximo dali. De repente Matheus avista alguém de longe e pede pra que ele pare. Os dois observam e veem que era o Mago Máster.

Matheus: O que ele faz aqui?
Brio: Não faço a menor ideia. Deve estar procurando algo, ou sei lá!

De repente Máster diz algumas palavras e um buraco negro surge.Ele flutua e entra dentro dele, desaparecendo logo após.
Brio e Matheus não percebem uma movimentação estranha em direção á eles. Um sujeito estranho joga algo e eles desmaiam. Quando acordam, estão em um local totalmente estranho. Parecia que estavam no espaço, pois pelo chão de vidro era possível ver escuridão e estrelas.

???: Ora, ora...sabia que vocês dois um dia aceitariam a minha proposta...
Matheus: Não aceitamos daquela outra vez porque não era da nossa vontade... e não fazemos nada forçados...
Brio: # Como ele é cínico...estamos fazendo tudo isso por livre e espontânea pressão!# ¬¬”
Matheus: Eu e meu amigo Brio queremos fazer parte do Universo Lunar.
Saturno: Agora não sei se quero mais. Da outra vez vocês foram convidados e desprezaram minha proposta. Agora vai ser bem difícil me convencer. Quem me garantem que não estão aqui por puro interesse?
Matheus: Não... imagina...isso não está na nossa personalidade...
Brio: ¬¬”””
Saturno: Posso até deixar vocês se filiarem ao Universo Lunar, mas...mostrem-me que realmente sabem lutar! Lunaris Monsters, apareçam!

Vários monstros horrendos saem do chão de vidro.

Saturno: Eles parecem famintos e adorariam almoçar vocês dois...agora se virem e acabem com eles!

Monstros seguem na direção de Brio. Eles lançam uma fumaça negra. Brio não enxerga quase nada e sente um chute em sua barriga. Ele cai, mas se levanta e concentra seu poder. Duas chamas surgem em suas mãos e ele começa á girar fazendo uma corrente de fogo. Com ela acerta vários monstros no escuro.
Do outro lado estava Matheus. Alguns monstros fazem uma barreira e outros o atacam. Eles começam á aperta-lo e Matheus fica agoniado. Ele fecha seu punho e forma um terremoto, conseguindo assim se soltar. Depois disso, pisa bem forte e muitos monstros caem. Ele se junta á Brio e os dois começam á atacar. Brio intensifica seu ataque de fogo e Matheus lança rochas que se fundem e desintegram os monstros em segundos.

Saturno: Parabéns. Vejo que vocês realmente sabem lutar. E nem precisarão passar pela máquina Transformius...muito bem...agora me acompanhem...

Matheus e Brio ficam receosos, mas decidem acompanha-lo.

[Enquanto isso...]

Warped acorda e percebe que estão presos e dentro de uma casa. Tudo estava calmo,e era o que mais o assustava. Os outros acordam e observam tudo ao seu redor. Um grande estalo é ouvido e de cima percebe-se que várias lanças começam á baixar. Carol entra em desespero e começa á chorar. Warped tenta acalma-la enquanto Érico lança raios para tentar conter o avanço das lanças, mas de nada adianta. Warped lança chamas e nada acontece. Depois lança rochas e o efeito é o mesmo. As lanças pareciam ser muito fortes e se aproximavam cada vez mais. Num momento de desespero, Carol grita e começa á brilhar. Uma luz sai de dentro dela e destrói as lanças. Warped e Érico se surpreendem e agora pensam em como se soltarão. De repente se ouve uma risada e alguém salta da janela para dentro da casa. Era um homem. Ele era um ninja.

???: Ora,ora...então quer dizer que conseguiram destruir as lanças que preparei com carinho pra vocês? Que coisa não? Hehehehe
Érico: Quem é você??
???: Esqueci de me apresentar. Sou Andy, o ninja! Não pensem que sou fraco como Speedus. Pra um caçador, Speedus era um bom ator...
Warped: E porque quer nos matar?
Andy: Sigo uma tática diferente da de Speedus. E para isso cortarei o mal pela raiz. Tenho que acabar com quem atrapalha tudo, ou seja, vocês! Mas algo que me impressionou foi o poder desta garota. Percebo que você só pode usá-lo quando está com muita raiva ou com muito medo.
Carol: Não faça nada comigo!
Andy: Tola...quero seu cristal puro!

Andy posiciona uma shuriken e a lança sobre Carol.

Andy: Shuriken Cristalis!

A shuriken gira ao redor de Carol fazendo com que o seu corpo inteiro se cristalize! De repente, Carol estava presa dentro de um cristal gingante.

Warped: O que é isso??! O que você fez com ela!!?
Andy: A tática de Speedus era tirar o cristal do interior. A minha é tira-lo do exterior, é bem mais eficaz. Até porque minha vítima não fica á mercê de qualquer um... Cristalis Morfaris!

Andy lança sua katana sobre a ponta do cristal e corta um pequeno pedaço. Depois disso, Carol some.

Warped e Érico: Ela sumiu!
Andy: Está sob o meu domínio agora! E vocês não poderão fazer nada!

O quarteto misterioso observava tudo. Um dos seus membros quer agir, mas é impedido pelo líder.

Andy: Agora, esse será o fim de vocês! Digam adeus á esse mundo. Acquagus no Jutsu!
???: Bombas de Acquarius!

As bombas atingem Andy que cai e se irrita muito. Todos olham para a janela e veem uma sombra. A pessoa salta para dentro da casa e se apresenta.

Andy: Quem é você?
???: Sou Morfos Blue! E vim aqui pra acabar com você!

Continua...

o Morfos Blue salvará Warped e Érico?
o Pra onde Andy levou Carol e o que fará com ela?
o Andy receberá o nome de todas as vítimas que deverá atacar.
o A reunião de Rei Paulo e Saturno poderá não terminar bem.
o Um Museu e um Aquário? Várias pessoas?

Tudo isso e muito mais no próximo capítulo:

Capítulo 19 – As atividades de Morfos Blue

Nenhum comentário:

Postar um comentário