sábado, 19 de setembro de 2009

Memórias Perdidas – Capítulo 16 – O sequestro de Warped!



Todos se impactam com a aparição do Mago Máster. Ele havia sumido sem explicar nada, e agora estava de volta, e diferente.

Máster: Sei que devem estar se perguntando o motivo do meu sumiço e porque voltei diferente. Caros amigos, o que fiz foi usar minha magia que estava guardada para o momento certo. Essa magia só pode ser usada uma vez na vida e é passada de geração em geração desde meus mais antigos ancestrais. O momento certo de eu usá-la foi agora. Estamos chegando ao Milênio e preciso de força e novos poderes!
Warped:[Muito desconfiado] Milênio? O que você sabe sobre o Milênio?
Máster: É algo que foi profetizado á muito tempo atrás. A profecia dizia que as quatro esferas elementaris abririam portas e se interligariam aos artefatos do Milênio. Se isso acontecer em mãos de inimigos, o mundo passará para o Milênio do Caos. Se isso ocorrer nas mãos dos escolhidos, o mundo viverá a era do Milênio da Paz.
Warped: Isso mesmo...Lembro agora que faço parte de uma família que sabia disso. Não sei o que aconteceu com os meus familiares, mas me lembro de uma garota, acho que era minha irmã.
Carol: Que legal Warped, você tem uma irmã!
Warped: Foi bom ter algumas memórias de volta. Mas com esta esfera, também tive uma visão de um futuro não tão distante.
Érico: E o que você viu nesta visão?
Warped: Uma Guerra! O reino de Solaris e o reino de Lunaris entrarão em uma guerra devastadora!

Máster faz olhares nervosos.

Máster: #Será que esse garoto sabe mais do que aparenta? E se ele estiver nos enganando e já souber de tudo? #
Érico: Devastadora? Como assim? Vai acontecer algo tão grave assim?
Warped: Muito grave! Não consigo me lembrar bem o que era, mas me lembro de outra coisa agora...na noite em que fui atacado...

[FlashBack]

Warped corria pelo deserto das divisões e fugia de uma pessoa misteriosa. Ele cai e quando se levanta dá de cara com a pessoa.

Warped: Por acaso você quer me impedir de falar o que sei?
Pessoa: ....
Warped: Você pode até fazer isso, mas uma hora a verdade virá á tona e todos saberão!

A pessoa usa algo e faz com que as esferas saiam de dentro de Warped.

[Fim do FlashBack]

Warped: Esse foi um dos motivos! Não queriam que eu contasse o que sabia sobre isso!
Johnny: É algo bem perveso, não concorda?
Érico: Mas o que importa é que tudo neste reino já está resolvido. Você já conseguiu a esfera e destruiu a criatura adormecida.
Warped: Errado! A criatura adormecida ainda está viva!
Carol: A medusa não foi petrificada?
Warped: Acontece que a criatura adormecida não era a Medusa! Ela ainda está viva e adormecida.
Johnny: Aonde ela está então?
Warped: Ela está dentro de um diamante em um anel! Ainda precisamos encontrar esse anel e destruir a criatura, antes que ela acorde e cause caos! Precisamos voltar pra cidade.

Todos voltam para a cidade. Johnny se empolga e decide pesquisar mais á respeito do Milênio e decide ir á biblioteca. Máster se lembra de algo.

Máster: Alteza. Preciso te dizer algo.
Érico: Sim?
Máster: Sua irmã teve uma reação estranha em uma noite. Além disso, o Rei Paulo pediu que você fosse ao encontro dele. Ele precisa muito falar com você!

Érico fica sem saber o que fazer. Por um lado ele queria muito ir falar com seu pai, mas sentia vontade de ajudar Warped.

Warped: Acho melhor vocês irem.
Érico: Mas eu prometi te ajudar Warped!
Carol: Eu também!
Warped: Vá ao encontro de seu pai Érico, e depois nos encontramos aqui. O que acha?
Érico: Não sei...
Máster: Eu estarei voltando para lá. Irei abrir um portal que irá nos levar para o reino de Solaris.
Warped: Não se preocupem comigo! Irei procurar o Johnny para investigarmos mais sobre isso.

Máster usa sua magia e abre um pequeno portal que começa á crescer aos poucos.
De repente um carro misterioso vai em direção á eles e para. A janela abre e uma seringa é arremessada nas costas de Warped. Ele desmaia. Dois homens o carregam para dentro do carro. Érico e Carol tentam ir em direção ao carro para ajuda-lo mas é tarde. O portal começa á suga-los e o carro acelera. Máster não parece tão surpreso. Érico pede pra que ele pare com o portal, mas Máster não pode mais reverter o processo. Eles começam á sair de Terrarius e têm a última visão de lá...e um pensamento...Warped havia sido seqüestrado! Por quem?

{Em Lunaris}

Saturno parece bravo e inquieto. Não consegue se sentar e olha muito bravo para Speedus.

Saturno: Você já desperdiçou muitas oportunidades e só falhou!
Speedus: Mas Satur..
Saturno: Sem mas! Não acredito que lhe dei tantas chances e todas foram inúteis! Você não está exercendo bem a sua função!
Speedus: Por favor, me dê mais uma chance! Eu imploro!
Saturno: Está bem Speedus! . Se você não conseguir acordar a verdadeira criatura adormecida e desta vez roubar o cristal da criatura para que eles possam controla-la,você estará fora do Universo Lunar e será morto!
Speedus:[soando frio] Sim...desta vez não falharei...#Aqueles idiotas, eles me pagam por estar passando por isso!#
Saturno: Aryadne já te disse aonde está o anel não disse? Então suma da minha frente e só apareça aqui com ele! Do contrário, nem precisa mais voltar!
Speedus: Sim, não falharei desta vez!
Saturno: Agora vá!

Speedus sai.

Saturno: Klevin e Aryadne! Sigam imeditamante para o reino de Solaris e me tragam a princesa Thalitta!
Klevin e Aryadne: Sim! [E somem]
Saturno: Carbon!
Carbon: Sim? #O que esse chato quer?#
Saturno: Vá ao reino de Fogarius e invada a mansão de Brio!
Carbon: Mas como? Os capangas dele vão acabar comigo se me verem lá!
Saturno: E quem disse que você vai como Carbon? Vai como Minotauro HAHAHA
Carbon: Não faça isso!
Saturno: TRANFORMIUS FORMARIUS!!

Carbon se transforma no Minotauro e sai em direção á Fogarius!


Saturno: HAHAHAHAHA! Tudo está saindo conforme o planejado!
Enquanto Saturno ria, Diego estava concentrado em um projeto e um outro membro o observava, extremamente sério.

{Terrarius}

Warped acorda. Ele observa tudo ao seu redor e percebe que está em um apartamento. Ele tenta levantar, mas está preso. A sala do apartamento possui um grande tapete e algumas cabeças de animais empalhados penduradas. Algumas armas enfeitam certos locais. Parecia o apartamento de um mafioso. Warped ouve passos se aproximando. Ele se assusta e quando vê, é Matheus quem aparece.

Warped: O quê? VOCÊ??!!
Matheus: Calado! Calado! Se ficar quieto, não irei te machucar! Á não ser que você me faça mudar de ideia.
Warped: O que você quer?
Matheus: Quero conversar...apenas isso por enquanto.
Warped: Do que se trata a conversa?
Matheus: É algo que estava querendo falar com você há um bom tempo.
Warped: Porque você quer falar comigo? Nem me conhece direito!
Matheus: Já falei pra se calar! Eu já havia planejado isso á um tempo. Sei que você possui muito poder e por isso quero que me ajude.
Warped: Ajudar á fazer o quê?
Matheus: Quero que você me ajude á unir o cristal puro de três pessoas!
Warped: O quê? Eu não te ajudaria á cometer algo tão ruim assim! E pra quê você quer esses cristais puros? Você nem é do Universo Lunar
Matheus: É mesmo? Isso não importa! Não é porque não sou daquela organização ridícula que não posso ser ruim! E você me irrita com essas atitudes certinhas. Não vai mesmo me ajudar?
Warped: Não!
Matheus: Você quem pediu...

Matheus retira um anel misterioso do seu bolso e ele começa á brilhar. De repente várias descargas elétricas atingem Warped. Matheus se diverte com isso e espera que Warped ceda.

[Solaris]

Érico e Carol chegam tão desesperados que não sabem se vão ver o rei e Thalitta ou voltam rapidamente para ajudar Warped. O Mago Máster desaparece. De repente o Rei Paulo aparece e abraça seu filho. Eles conversam por um bom tempo até que vão ao quarto de Thalitta. Érico e Carol ficam tristes ao ver o estado em que ela se encontrava naquele momento. De repente, ouve-se um estrondo. Eram Aryadne e Metal Klevin.
O Rei chama pelos guardas, mas todos já haviam desmaiado por causa de uma substância misteriosa jogada por Aryadne. Ela lança teias nos olhos de Érico antes que ele usasse seu poder. Logo depois prende Carol com sua teia. Metal Kevin aumenta de tamanho e faz uma barreira para que a princesa fosse levada sem problemas. O Rei Paulo começa á se concentrar e usa algo misterioso. De seu cetro sai uma luz fortíssima, quase tão intensa como a luz do sol. Klevin tenta defender a luz o máximo que pode, mas não estava agüentando a intensidade. Quando ele está quase sendo derrotado, o ar da sala é alterado por uma estranha magia e o Rei Paulo cai. Aryadne e Klevin fogem com a princesa. Todos entram em desespero. O Rei Paulo, já não agüentando mais o que acontecia, decide declarar guerra ao Reino de Lunaris.

[Lunaris]

Klevin e Aryadne chegam com Thalitta. Saturno parece contente e diz que farão o possível para acordá-la. Todos ficam sem entender porque Saturno quer acordar a princesa Thalitta.

Diego recebe um sinal e tem algo á dizer á todos.

Diego: Pessoal! O Speedus acaba de avisar está no local correto e o sensor diz que em breve o guardião acordará!
Saturno: Ótimo... Agora só precisamos que ele faça a parte dele e extraia o cristal puro do guardião. Assim poderemos controlá-lo! [.....] AH! Mas o quê? [Saturno sente algo familiar em sua mente]
Aryadne: Algum problema com você Saturno?
Saturno: Não é nada...acho que preciso de um pouco de descanso...gastei muita energia e magia hoje...com licença.

Saturno se retira. Todos observam a princesa Thalitta. O membro misterioso continua em silêncio e pensativo.

[Terrarius]

Warped estava muito fraco. Ele já estava quase desmaiando por causa das descargas elétricas. Ele se concentra.

Warped: #Pelo poder das esferas do fogo e da terra!!#

A esfera da terra sai de Warped e brilha intensamente. Matheus fica impressionado. O anel dele começa á reagir com um brilho incrível. O anel encosta na esfera e absorve todo o seu poder. Matheus fica surpreso ao perceber que está com um enorme poder em suas mãos. Ele vê que não precisará mais de Warped para conseguir o que quer e decide acabar com ele. De repente uma ventania passa em frente á ele e rouba seu anel.

Matheus: Mas o quê?!
Speedus: Caro Matheus...felizmente vence quem for mais rápido!
Warped: Speedus!
Speedus: Voando intensamente por todos os ares
Correndo como um guepardo em todos os lugares
Metros, Quilômetros, Milhas, Anos-Luz...
Em segundos percorro todos na velocidade da luz!
Speedus em ação!
Matheus: Você é patético! ¬¬ Agora me devolva esse anel!
Speedus: Patético? Vamos ver quem é patético agora...Elementaris Cristalis!!!

Matheus sente um impulso forte e têm seu cristal puro retirado novamente. Speedus está prestes á destruí-lo quando o anel brilha e sai de sua mão. Ele segue até o cristal de Matheus e o envolve em uma bola de energia. De repente ele se transforma em Thorus, o verdadeiro guardião de Terrarius!

Speedus se prepara para remover o cristal do guardião mas quando pensa em abrir a boca, o guardião faz com que raízes enormes o prendam e suguem toda a sua energia.
Warped fica sem reação e se desespera ao ver que uma das raízes está prestes á prendê-lo.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário