sábado, 26 de setembro de 2009

Memórias Perdidas – Capítulo 17 – A luta contra Thorus! O triunfo de Minotauro!



Warped fica totalmente sem reação e não sabe o que fazer. Thorus imediatamente lança suas raízes sobre ele e consegue prendê-lo.



Ele começa á absorver a energia de Warped que faz o possível para escapar.


[Em Lunaris]

Saturno observava a princesa Thalitta desmaiada. Aryadne estava ao seu lado e não parecia tão satisfeita. O membro misterioso se dirige até Saturno e diz que voltará ao seu reino para executar os planos. Saturno o libera e continua á observar a princesa. Num outro lado da sala estavam Klevin e Diego. Os dois começam á conversar.

Klevin: Sabe de uma coisa Diego?
Diego: O quê?
Klevin: Vou pedir para que Saturno me nomeie como caçador principal.
Diego: Mas essa tarefa não está atualmente nas mãos do Speedus? # Como se fosse grande coisa#
Klevin: Acha mesmo que ele vai conseguir completar esta missão? Mal conseguiu se defender daqueles garotos, diga lá de um guardião ultra poderoso. Duvido muito que ele consiga absorver o cristal puro desse guardião.
Diego: Isso aí fica ao seu critério. Mas você sabe que Saturno só nomeia novos caçadores quando lhe mostram projetos novos e interessantes.
Klevin: Farei isso!

[Em Fogarius]

Desta vez é possível observar uma parte nunca vista de Fogarius. A parte em que os outros estiveram eram a cidade modernizada. Esta outra parte ainda continha traços ancestrais. A terra era seca, havia vários bares e vários homens de chapéus. Parecia com o Velho Oeste. Brio estava sentado em um bar, tentando ligar para Matheus que não atendia. Ele insistia mas ninguém atendia.

Brio: Ora seu... não quer atender o telefone é? Pois aguarde que estou indo aí!

De repente ouvem-se gritos das pessoas que estavam na rua. Surge Minotauro que parecia estar enfurecido e destruindo tudo que via pela frente.

Brio: Mas o quê? A essa hora da tarde e ele já se transformou?

Minotauro olha com muita raiva para Brio e ameaça atacá-lo. Os capangas dele rapidamente aparecem e começam á lutar com o Minotauro. Todos são derrotados. Brio decide ganhar tempo e lança fogo contra Minotauro. Ele parece não sentir nada mas Brio não dá a mínima e sai correndo. Ele sobe na sua motocicleta e quando vê Minotauro sair do bar diz:

Brio: Hasta La Vista Baby! Hahaha

O Minotauro segue Brio numa velocidade incrível.

[Em Solaris]

O Rei Paulo estava sentando pensando em soluções. Érico estava ao seu lado. Enquanto isso, o Mago Máster andava pra lá e pra cá. Ele também pensava em algo mas resolve quebrar o silêncio.

Máster: Majestade, a profecia está se realizando. O garoto sem memória, as esferas elementaris, o milênio...tudo começa á se unir.
Rei Paulo: ....
Máster: Em breve o quarteto misterioso surgirá. Eles poderão triunfar do lado do bem ou do mal. Tudo isso vai depender do encontro de todas as esferas e dos artefatos do milênio.
Rei Paulo: Artefatos do milênio...tudo isso não era apenas uma lenda?
Máster: Não mesmo. Eles existem e não podem estar em mãos erradas em hipótese alguma!
Érico: Esse quarteto não pode ser o daquelas garotas que o Elfo do Milênio falou. Uma delas quase acabou com todos nós da última vez...Acho que até elas foram corrompidas e não poderão mais nos ajudar.

Alguém os interrompe.

Carol: Desculpem-me por interrompê-los, mas estarei partindo para uma viagem.
Érico: Pra onde você irá agora Carol?
Carol: Irei para Acquarius investigar mais. Não encontrei nada quando estivem em Terrarius...acho que Acquarius parece o lugar mais interessante para se achar algo para ajudar Thalitta.
Érico: Eu irei com você!
Carol: Mas Érico...
Érico: Preciso ajudar minha irmã e meu amigo Warped! Não farei nada se ficar aqui parado! O senhor me permite ir meu pai?
Rei Paulo: Sim meu filho. Só tome muito cuidado. Não quero ter outro filho desaparecido.
Érico: Pode deixar!
Rei Paulo: Mandarei uma mensagem agora mesmo á Lunaris.
Máster: Vai declarar guerra contra eles?
Rei Paulo: Ainda não...tentarei resolver tudo primeiramente num diálogo...com o Mago Saturno.
Máster: Como? Diálogo com aquele ser? Majestade, ele não vai concordar com nada e pra ele tudo vai ser indiferente!
Rei Paulo: Preciso conversar com ele, quem sabe ele muda de ideia e...
Máster: Tudo bem. Seja como vossa majestade preferir...irei estar fora nesse período.

Máster sai e o Rei Paulo não tenta impedi-lo dessa vez.
Carol e Érico partem em direção ao deserto das divisões e desta vez seguirão para Acquarius.

[Em Terrarius]

Brio chega apressado ao apartamento de Matheus e fica surpreso ao vê-lo com a porta totalmente destruída. Ele vê toda a bagunça e o guardião Thorus absorvendo as energias de Warped.

Brio: # Sabia que não deveria ter usado esse anel! Era muito perigoso! Agora está fora de controle!#

Thorus vê Brio e decide atacá-lo. Ele lança raízes contra ele mas Brio lança fogo e as queima. Brio lança uma enorme brasa sobre Thorus mas nada acontece. Ele lança terra e Brio não consegue abrir os olhos. Brio sente as raízes em seus pés que o prendem imediatamente. Ele tenta queima-las mas desta vez nada acontece. Warped está muito fraco. Ele olha para a porta e vê Minotauro entrar. Thorus faz com que o chão trema, mas Minotauro tenta ataca-lo. Ele dá chifradas no guardião que sente algumas dores. Mas mesmo assim, Minotauro não resiste e acaba preso. Quando Warped estava prestes á desmaiar, algo acontece. A esfera de Fogo sai de dentro dele e brilha, o libertando das raízes. Warped liberta Minotauro e Brio com seu poder. A luz da esfera é tão intensa que faz com que Minotauro volte á ser Carbon. Ao voltar á si, Carbon percebe que foi usado por Saturno e se irrita. Ele decide se rebelar contra as ordens de Saturno e começa á atacar Thorus. Eles lutam intensamente. Thorus dá socos em Carbon que lança fogo e golpes ao mesmo tempo. De repente o guardião o prende pelo pescoço.

Warped: Carbon!! Eu irei te ajudar agora!
Carbon: [sofrendo] Não! Não se importe comigo, saia logo daqui! Eu acabarei com ele!
Warped: Ele vai sugar todas as suas energias como fez comigo[ sentindo-se um pouco tonto]
Carbon: Não...ele não vai conseguir fazer isso!

O cristal de Carbon surge e uma grande luz sai de dentro dele. Ele fica envolto dela e se prepara para atacar Thorus.

Carbon: FOGO...FINAL!!!

Várias labaredas surgem e atingem Thorus. Logo após uma gigante o atinge fazendo com que seu corpo se desintegre, devolvendo a esfera da terra á Warped. Ele volta á ser Matheus que cai desmaiado no chão. O anel também cai e quebra. Carbon está muito confuso e sai correndo. Warped o segue. Speedus acorda atordoado e fica enfurecido ao ver que Thorus foi destruído. Ele sai correndo o máximo que pode em direção á floresta de Terrarius para cortar caminho. Speedus percebe que parece estar dando voltas na floresta o tempo todo.

Speedus: Com certeza esse lugar está sofrendo influência de alguém! Estão manipulando a dimensão, mas mesmo assim tenho que encontrar uma saída daqui!

De repente, Speedus sente uma shuriken voar em sua perna. Ele é imobilizado e atacado por várias shurikens. Ouve-se uma voz.

Voz misteriosa: HAHAHA! Vejo que não conseguiu realizar sua missão, Speedus...
Speedus: Quem é você? Porque está fazendo isso comigo? Não tem coragem de mostrar o rosto seu covarde!
Voz misteriosa: Agora, você não faz mais parte do Universo Lunar, pois é um fracassado. Só trouxe problemas e não conseguiu fazer nada de útil.
Speedus: Eu pedirei mais uma chance ao Saturno e...
Voz misteriosa: Você não terá mais chances...chega de erros o tempo todo!

Speedus consegue se mover e sai correndo. Risos são ouvidos. Ele não olha pra onde corre e acaba caindo no rio e é levado pela correnteza. É possível ver a sombra da pessoa que o observava em cima de uma árvore...parecia ser o membro misterioso do Universo Lunar. Ele sorri sarcasticamente.

Membro misterioso: É assim que o mal é cortado...pela raiz...Adeus Speedus!

[No dia seguinte]

A história parece estar sendo direcionada para locais pertos de Acquarius. Dentro de uma sala, está Morfos Blue. Ele digita algo em seu computador e finalmente econtra algo que procurava por um bom tempo.

Morfos Blue: Finalmente!! Agora sim!

Algo dizia que Morfos Blue estava prestes á entrar em ação.

Warped acorda. Ele tinha desmaiado e dormido no deserto ao se cansar de perseguir Carbon. Ao andar um pouco ele vê uma placa azul e grande que dizia: “ Reino de Acquarius, neste incrível lugar,suas memórias jamais serão apagadas !” . Warped sente algo bom dentro de si, e decide seguir adiante.

Enquanto isso, quatro sombras misteriosas o observavam; Eles vêem Acquarius e decidem partir para lá também.


Continua...


o Será que Warped conseguirá mesmo chegar ao reino de Acquarius?
o Brio e Matheus pensam em se unir ao Universo Lunar para juntar cristais puros.
o Érico e Carol ficam maravilhados com a beleza do reino e poderão encontrar Warped, na fronteira.
o Um novo inimigo surge e ataca!
o Quatro pessoas misteriosas, um segredo.
o Finalmente Morfos Blue sai do anonimato!

Tudo isso e muito mais no próximo capítulo:

Capítulo 18 – O domínio de Andy

Nenhum comentário:

Postar um comentário