sábado, 24 de outubro de 2009

Memórias Perdidas – Capítulo 22 – O “ilustre” baile A-105





Ao perceber que o que acabou de acontecer foi além das leis naturais da física, da química e de onde for, Blue se desespera. Como seu jato de água não apagou o fogo que Brio lançou? Ele decide fazer algo para se salvar. Morfos Blue começa á sentir uma dor estranha. Ele está sem o controle da sua forma e acaba se transformando em Matheus. Brio se surpreende.

Brio: Morfos...Matheus??
Morfo-Matheus: Sim sou eu, seu amigo Matheus!
Brio: Mas...quem estava aí agora pouco era o idiota do Blue! Como foi que você foi parar aí?
Morfo-Matheus: Eh...err...#Pensa Blue, Pensa! Aproveita que ele ta caindo direitinho nessa minha técnica...# err...eu acabei aparecendo aqui...é foi isso!
Brio: Ahn...?[meio desconfiado]

De repente,Blue sente a dor novamente e se transforma em Speedus.

Brio: Mas o quê? Speedus!?
Morfos-Speedus: Oi! # ^^”#
Brio: Espere aí! Já entendi o que está acontecendo aqui! Você está tentando é me fazer de idiota!
Morfos-Speedus: Eu? Não imagina é que...
Brio: Cale a boca! Então é isso! Você tem o poder de se transformar em quem você quiser! Até imagino se você já enganou alguém algum dia...ou se já me enganou!
Morfos-Speedus: Ah, você não imagina o quanto...
Brio: Como??! Eu sabia que você não era bem o que parecia ser...era pior!
Morfos-Speedus: Já que você já descobriu meu segredo não vou ficar mais fazendo teatro...acontece que eu já o enganei tantas vezes que até perdi a conta. Já me passei de capanga seu, fornecedor, mensageiro, copeiro, barbeiro, vendedor,de Matheus e até de você mesmo!
Brio: Barbeiro é? Isso explica aquele dia que o barbeiro me cortou “acidentalmente” Eu quase mandei mata-lo! E era você o tempo todo!!? Agora entendi como consegue o que quer e como conseguiu pegar os documentos aquele dia! Agora você pagará por tudo isso e não sairá vivo daqui!

Brio lança chamas poderosas na direção de Blue. Ele se aproveita dos dons de Speedus e corre rápido para escapar das chamas. De repente Blue sente a dor e começa á se transformar em outra pessoa.

[Enquanto isso]

No salão tudo parecia tranqüilo. Warped e Érico estranham o sumiço de Blue.De repente as portas se abrem. O rei Netuno e a princesa Wanda chegam. Eles são aplaudidos por todos da festa e entram com muita elegância.
Wanda observa as pessoas da festa e vê Warped. Ela sente algo estranho.

Princesa Wanda: # Aquele garoto! Eu...preciso falar com ele!#

A princesa se aproxima de Warped e o cumprimenta. Warped fica um pouco envergonhado mas fala com ela. A visão de Warped começa á ficar embaçada e ele sente que conhece a princesa.

Wanda: Tenho certeza que já o vi em algum lugar, mas não me recordo de onde e nem de quem é você.
Warped: Me chamo Warped. Tenho a mesma impressão. Não nos conhecemos? Não posso falar muito pois tive toda a minha memória apagada.
Wanda: Ai que horror. Você sofre de amnésia?
Warped: Não, fui atacado por alguém que queria roubar...err...objetos de valor, daí a pessoa me fez perder a memória.
Wanda: Você não se lembra de nada?
Warped: Estou me lembrando aos poucos, mas ainda não é o suficiente.

Um anúncio de uma música bem animada é feito. Warped convida a princesa para dançar e ela aceita. A música começa e ninguém fica parado no salão. Até o rei havia conhecido uma dama que o interessou e estava dançando com ela. Os ritmos iam mudando em vários momentos. De Dance foi para Disco e depois para Jazz Contemporâneo, Salsa, Tango, até uma música de suspense começar á tocar. Todos estranham. De repente, alguém interrompe tudo.

Andy: Desculpem-me por interromper o nosso baile animado mas preciso fazer um anúncio.
Érico: #Mas espere aí! Esse não é o Andy? Isso deve ser uma armadilha dele! Tenho que fazer algo imediatamente! #

Ele tenta fazer algo, mas não consegue se mover.

Andy: Preparem-se! Agora que o show irá realmente começar!

Todas as portas e janelas são fechadas.

Andy: Parados! Ou melhor, nem preciso dar essas ordens já que nenhum de vocês possa se mover...

Todas as pessoas não conseguiam mais mover os pés do chão. Era como se estivessem colados no chão.

Rei Netuno: Quem é você?
Andy: Sou Andy! E nem pense em fazer nada Rei Netuno!
Rei Netuno: Como ousa á me desafiar?! O que está acontecendo aqui?
Andy: Em breve você saberá!
Rei Netuno: Não irei esperar pra saber! [Começa á se concentrar para lançar um golpe contra Andy]
Andy: Impermeablis Acquaris!

As paredes da mansão se tornam impermeáveis e o ambiente intangível por água. O Rei Netuno tenta usar seu poder mas nada acontece. Andy lança um raio sobre ele e começa á sugar sua energia. O Rei Netuno tenta fazer algo mas não tem forças nem pra levantar seu tridente.
A princesa Wanda fica desesperada ao ver seu pai naquele situação. Ela tenta lançar água sobre eles, mas é inútil. Andy também lança raios sobre ela que começa á ficar sem forças. Warped tenta fazer alguma coisa e Andy fica irritado.

Andy: Nem adianta usar água porque não vai mesmo adiantar...
Warped: E você acha que só tenho poderes de água? Engano seu!

Warped vai pra sua forma de fogo e tenta atacá-lo. Nenhum ataque consegue atingir Andy. Warped vai para a forma de terra mas por estar imóvel, não pode usar muitos poderes. Ele tenta usar seu terremoto mas é impedido por Andy que lança o raio sugador sobre ele. Warped começa á perder as forças.

[Perto dali]

Brio se concentra e começa á reunir forças para se transformar em algum ser. Blue fica intrigado ao perceber que suas asas começam á aumentar. Brio começa á acumular uma grande quantidade de fogo e a sala começa á ficar muito quente. Blue não suporta mais de calor e tem uma ideia. Ele acaba sendo transformado em Carol e sabe que não poderá usar nenhum dom dela. Ele se concentra e consegue voltar ao normal. Brio continua absorvendo uma quantidade incrível de fogo. Blue decide que tentará realizar seu ataque quádruplo.

Morfos Blue: JATOS DE ÁGUA!!! RAIOS DE ÁGUA!! BOLHAS DE ÁGUA!!! E agora ONDAS DO FUTURO!! ATAQUEM!!

Os quatro ataques atingem Brio que para de se tranformar.

Brio: Vejo que esse seu ataque conseguiu parar minha transformação, mas só adiará o seu fim! Porque agora eu irei!!
Andy[por comunicador]: Brio!! Venha ao salão imediatamente! Preciso da sua ajuda!

Brio sai da sala e Morfos Blue vai atrás. Eles descem a escada e Blue se impressiona ao quando eles chegam ao salão e vê todos imóveis. Ele sente ondas eletromagnéticas e fica imóvel também.

Brio: Então é você que está querendo causar problemas? [Olhando para Warped] CHAMAS DE FOGO!
Warped: RAIO DE FOGO!

Warped tenta defender com mais fogo, mas Brio o vence. Andy percebe que o Rei Netuno está praticamente sem energia.

Andy: É agora! SHURIKEN CRISTALIS!

O rei é atacado e se transforma em um cristal muito brilhante. Andy fica esperançoso.
A princesa Wanda chora ao ver seu pai naquele estado mas não pode se mover e ainda está perdendo toda sua energia vital. Quando está quase pra desmaiar, ela envia um sinal para alguém.

Wanda: Por favor...ilha A-105...estamos com problemas...meu pai e eu... [e desmaia]
Andy: SHURIKEN CRISTALIS!

Ele a transforma em cristal e imediatamente faz com que os dois sumam.

[Em Lunaris]

Klevin estava conversando com Diego.

Klevin: Descobri onde fica o domínio de Andy!
Diego: E o que isso tem de interessante?
Klevin: Preparei uma surpresa...
Diego: Cara, se você fizer algo contra Andy pode ser muito perigoso.

Saturno interrompe os dois e pergunta por notícias de Andy. Eles dizem que não receberam resposta sobre os cristais.

Saturno: Sinceramente, estou começando á desconfiar que Andy está usando esse método só para ganhar tempo! Klevin, vá observar se ele descobriu algo!

Klevin sai.

Saturno: Minha querida Aryadne!
Aryadne: Sim?
Saturno: Irei precisar que você aja em breve! Você é uma das minhas guerreiras mais poderosas! Estou guardando a hora certa pra que você ataque.
Aryadne: É uma honra ouvir isso. Não se preocupe, já tenho quase tudo planejado. Já sei exatamente qual método irei usar!

Matheus ouve a conversa em silêncio, prestando atenção em cada detalhe.

Saturno: Até hoje não encontraram o corpo do Speedus...aquele imprestável não dará as caras nunca mais. E que isso sirva de exemplo para todos vocês! Se errarem como ele, terão um fim similar.
Matheus:# As coisas aqui são bem piores do que eu imaginei!#

[De volta á Acquarius]

Érico se aproveita da distração de Andy e consegue lançar raios nele. Os raios estavam com tanta força que deixam Andy sem reação. Ele consegue se soltar e decide ajudar Warped que consegue se levantar. Eles ajudam Blue, que volta á se movimentar.

Érico usa sua espada solar. Blue lança ondas do futuro e Warped se concentra. Ele usa a espada que lança muita água em volta. Os três poderes juntos fazem com que todas as paredes da mansão sejam totalmente destruídas. A atmosfera eletromagnética acaba e todas as pessoas voltam á se movimentar. Desesperadas, elas correm para fora da mansão. Um terremoto é causado e todos que ainda estavam lá dentro acabam caindo no subterrâneo. Andy se desespera. Todos acabam de chegar ao domínio de Andy e ficam surpresos ao ver Carol, Dr.Ash, Acquallys, Rei Netuno e Princesa Wanda cristalizados. Eles estavam muito pálidos pois toda a energia vital estava sendo retirada. Andy cria uma barreira que protege os cristais.
Ele ativa a energia negativa do lugar que começa á acabar com Blue,Warped e Érico.

Andy: Vocês não são de nada! Destroem todas as paredes dessa mansão, descobrem o meu domínio, e agora não suportam o poder dessa energia! Estarão acabados em alguns minutos!

???: Não tão rápido!
Andy: Quem está aí??
???: MEGA LUZ SOLAR!!!

Continua...

Próximo Capítulo:

Capítulo 23: Memórias da Infância!! O passo errado de Andy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário