segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Memórias Perdidas – Capítulo 21 – Um convite misterioso Brio VS Blue





Andy e Brio seguiam por vários corredores escuros. Nesses corredores haviam várias portas com símbolos diferentes. Andy o leva até uma porta com o símbolo de um tridente cortado por um xis, o que parecia ser uma shuriken. Havia um portal nessa sala. Andy e Brio entram e são transportados para um local bem escuro também, parecido com um antigo templo japonês. Andy diz á Brio que aquele é seu domínio. Ele acende algumas lâmpadas e Brio se espanta com o que vê. Ele vê três cristais gigantes ao fundo. Quando se aproxima vê pessoas dentro deles. Eram Carol, Dr.Ash e Acquallys. Eles pareciam um pouco pálidos. Andy explica que precisa absorver uma boa quantidade de energia deles para transformá-los em artefatos. Brio e Andy sentam-se em volta de uma mesa e começam á planejar o baile.

[Um pouco longe dali]

Warped, Blue e Érico estavam conversando. Eles pareciam impressionados com seus novos poderes, mas se preocupam pois agora eram três o número de pessoas cristalizadas.

Warped: Blue, posso te fazer uma pergunta?
Morfos Blue: Acabou de fazer...
Warped: ¬¬”
Morfos Blue: Claro que sim! ^^
Warped: Você sabia que se encontrássemos Acquallys, ela nos daria poderes?
Morfos Blue: Eu?? Que isso, imagina...Nem fazia ideia de nada, afinal, fui mandado pelo Elfo do Milênio! ^^”
Warped: Tem certeza mesmo? [muito desconfiado]
Morfos Blue: Absoluta...ah, vocês não gostariam de conhecer as cachoeiras gêmeas do reino?? ^^”
Érico: Acho que sim...
Warped: Tudo bem...

Alguém os observava não muito longe dali. Era o Mago Master!! Ele os espionava e ao perceber que eles estavam saindo, resolve segui-los.

[Perto dali]

Bruno e Melissa chegam á um porão secreto e encontram mais duas pessoas. Era uma garota de cabelos curtos e escuros e um garoto que se vestia com roupas parecidas com as da antiga Arábia. Eram Darky e Cidus Manic.

Cidus: E então, como foram?
Melissa: Não encontramos nenhum artefato...vejo que essa busca não vai ser nada fácil...
Bruno: E o pior é que o tal Andy anda sumindo com as vítimas...
Darky: Precisamos encontrar o domínio dele! Lá teremos todas as respostas que precisamos!




Um pouco longe dali estava o centro de Acquarius. Ele estava o grande palácio. Lindas fontes e cachoeiras existiam nesse palácio. O lugar era muito tranquilo e o som das águas correndo era algo maravilhoso. O Rei Netuno estava sentado. Ele parecia muito pensativo, pois sabia que mais cedo ou mais tarde os reinos poderiam entrar em um grande conflito. De repente alguém entra. Era sua filha, a princesa Wanda. Ela era muito bela e cobiçada por muitos homens de Acquarius, mas se casaria apenas com o príncipe de seus sonhos de todas as noites.

Wanda: Pai? Estou interrompendo o senhor em algo?
Netuno: Não minha filha. O que gostaria de falar comigo?
Wanda: Veja papai! Recebi um convite para participar de um baile na ilha A-105! Não é demais?
Netuno: Como??

De repente o mensageiro do reino chega.

Mensageiro: Desculpe interrompê-lo ,Vossa Majestade. Trago um convite.
Netuno: E o que ele diz?
Mensageiro: “ Vossa Majestade, viemos por meio deste convite, convidarmo-lo a participar do nosso grande baile comemorativo na ilha A-105. A festa acontecerá amanhã á noite. Aguardamos a vossa ilustre e importante presença e de sua filha, a princesa Wanda.”
Wanda: Olha só pai! O senhor também foi convidado! Iremos juntos á festa! ^^
Netuno: Olha minha filha, eu realmente não sei...afinal, nem fazemos ideia de quem mandou esse convite! Pode se retirar, caro mensageiro.
Mensageiro: Com licença. [E sai]
Wanda: Claro que sabemos papai. A festa está sendo organizada pela Associação A-105 UL Sociedade Anônima. Eles ainda disseram que a nossa presença é muito importante. Acho que devemos ir.
Netuno: Realmente, você está certa minha filha. Faz muito tempo que não saio pra me divertir um pouco. Nem festas aqui no reino estamos mais fazendo...então, acho que vale á pena dar uma conferida.
Wanda: Sério??! Que bom!! Vou já arrumar um vestido muito bonito!
Netuno: Pode ir minha filha. ^^

[Nas cachoeiras gêmeas]

Warped,Blue e Érico conversam em frente ás cachoeiras quando de repente convites voam em sua direção.

Morfos Blue:Vejam só! Convites, e parecem ser...o quê??? Do Rei Netuno??!
Warped: Porque a euforia?
Morfos Blue: Ser convidado para uma festa organizada pelo rei é um dos maiores privilégios que alguém aqui de Acquarius pode ter!
Érico: Segundo o convite, a festa vai acontecer na ilha A-105. Essa é a famosa ilha que fica á poucos quilômetros daqui?
Morfos Blue: Sim. Ela faz parte de Acquarius. Dizem certas lendas que nas redondezas daquela ilha se encontra em algum lugar, o misterioso templo de Poseidon!
Warped: Poseidon??! [Começa á sentir tonturas]
Érico: O que foi Warped?
Warped: Não sei, mas parece que senti algo ao ouvir esse nome. Ele me parece familiar, mas não me lembro de nada! Como é ruim estar sem memória!
Morfos Blue: Calma Warped, isso não passa de uma lenda. Acreditava que havia uma parte em Acquarius desconhecida chamada de Atlantis e lá estava o templo de Poseidon.
Mas mudando de assunto, iremos ou não á festa?
Érico: Se fomos convidados pelo rei...não custa nada ir. Afinal, o Rei Netuno é um velho amigo do meu pai, seria ótimo se fossemos.
Warped: Acho que seria legal! Afinal, depois de tudo isso temos que nos distrair um pouco.

Eles seguem para o centro da cidade. Ali perto das cachoeiras, em cima de um árvore estava Andy. Ele estava os observando. Assim que vê que eles tinham acabado de sair, ele some. Enquanto isso, outro “espião” aparece. Era o Mago Master.

Mago Master: # Isso realmente é muito estranho...o Rei Netuno só promove festas em dias especiais...e ainda mais na ilha A-105...tem algo muito estranho acontecendo aqui.#

[No dia seguinte... á noite...]

Várias pessoas estavam indo para o baile. Para chegar até a ilha A-105 era só atravessar um túnel de vidro no mar que ligava Acquarius até lá. Um guarda impede a passagem de Blue, Warped e Érico. Eles apresentam o convite, mas o guarda diz que eles devem se identificar. Érico se apresenta como filho do Rei Paulo de Solaris e diz que foram convidados para um baile promovido pelo Rei Netuno. O guarda estranha, pois não sabia que era o Rei Netuno quem estava organizando a festa mas deixa que eles passem. Morfos Blue percebe que Érico tem uma influência em alguns lugares que vai e se interessa.. Várias pessoas seguem no túnel em direção á ilha A-105. A visão era muito bonita. Era possível ver peixes e corais. Era algo realmente incrível. Ao chegar na ilha, todos se deparam com uma enorme mansão de vidro.

As portas se abrem e todos começam á entrar. Os garçons parecem ninjas e servem várias mesas ao mesmo tempo de maneiras distintas.As pessoas se divertiam e uma banda tocava música erudita enquanto os convidados chegavam, conversavam e tomavam algumas bebidas.
Morfos Blue olha para os convidados e reconhece um de longe. Era Sr.Brio! Ele vê que ele sobe as escadas e decide segui-lo imediatamente. Sr.Brio entra em uma sala grande com alguns computadores ao fundo. Morfos Blue destrói a porta. Sr.Brio se surpreende e o reconhece imediatamente.

Sr.Brio: Ora, ora. Se não é Morfos Blue...
Morfos Blue: Caro Brio...essa festa não está sendo organizada pelo rei não é?
Sr.Brio: Porque está dizendo isso?
Morfos Blue: Em toda festa organizada pelo rei, ele é o primeiro á chegar. Nunca fui á festas do rei, mas sei disso.
Sr.Brio: E o que pretende insinuar com essa sua percepção?
Morfos Blue: Não seja cínico! Sei muito bem da sua fama! O que você está fazendo aqui em Acquarius?
Sr.Brio: Acho que problemas da minha vida não podem ser compartilhados com estranhos.
Morfos Blue: Quando os problemas envolvem os estranhos, devem ser compartilhados!
Sr.Brio: Você não aceitou a proposta que eu e Matheus fizemos aquele diz pra você no bar, lembra?
Morfos Blue: Não aceitei mesmo! Você acha que eu sequestraria a princesa Thalitta? Provocar o Rei Paulo? Nem pensar!
Sr.Brio: Olha que você pode voltar atrás...
Morfos Blue: Não tenho o menor interesse!

As luzes da sala mudam e as sombras dos dois tornam-se mais perceptíveis. Sr.Brio percebe que a sombra que viu na floresta das ilusões é a mesma de Blue.

Sr.Brio: Então...então era você quem estava lá aquele dia não era?
Morfos Blue: Estava aonde? Se expresse de uma maneira que eu compreenda, por favor!
Sr.Brio: Não me faça repetir! Estava na floresta das ilusões! Você é o chantagista, que ficava fazendo aqueles córregos inúteis.
Morfos Blue: Olha que eles os levaram até o Templo da Medusa...
Sr.Brio: Acaba de assumir que foi você!
Morfos Blue: E alguma vez disse que não fui eu?
Sr.Brio: Os documentos...a invasão do apartamento do Matheus...ora seu...
Morfos Blue: Ah você fala desse documento aqui? [Mostra um papel que Brio reconhece na hora]

Brio salta e tira o documento das mãos de Morfos Blue. Ele os rasga em vários pedaços.

Morfos Blue: Idiota! Acha que eu andaria com o documento original? Essa é apenas uma cópia das 500 que tirei. Além disso tenho cópias arquivadas em 100 drives diferentes. Guardei 10 em livros da biblioteca de Terrarius e mais 8 em diversos lugares..e a original está muito bem guardada.
Sr.Brio: Você irá se dar muito mal se continuar com isso!
Morfos Blue: Acha que tenho medo de suas ameaças?
Sr.Brio: Deveria ter... Olha, irei te fazer uma última proposta...
Morfos Blue: ...
Sr.Brio: Quer se unir á mim e ao Matheus? É só devolver o documento e esqueceremos essas diferenças.
Morfos Blue: Claro....que não! Acha que irei acreditar nessas suas palavras hipócritas? Você e Matheus são mafiosos, acha que confiarei na palavra de um mafioso?
Sr.Brio: Você já teve oportunidades e desperdiçou todas!
Morfos Blue: Não vi opções pra escolher...
Sr.Brio: Cale-se!
Morfos Blue: Com certeza não irei me calar! Agora dá licença que preciso sair daqui.
Sr.Brio: Não se preocupe mais com isso. Você não sairá vivo daqui pra dizer algo.

A porta do salão se fecha e Blue não consegue abri-la. O salão começa á se transformar e Brio diz algumas palavras fazendo com que seu corpo inteiro se transforme em fogo. Brio faz com que a sala também comece á pegar fogo.



Morfos Blue: O que está fazendo?! Você irá incendiar toda essa mansão!
Sr.Brio: Claro que não! Tudo que acontecer nessa sala não irá afetar em nada os outros locais.
Morfos Blue: Fogo não é? Acho que você teve a chance de escolher um elemento...e escolheu mal, pois o meu elemento é a água e irei acabar com você agora!
ÁGUA!!!

Morfos Blue lança água contra Brio e na sala mas o fogo não se apaga. Blue se desespera ao ver isso.


Continua...


Não perca o próximo capítulo:

Capítulo 22 – O “ilustre” baile A-105

Nenhum comentário:

Postar um comentário