quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Memórias Perdidas – Capítulo 20 – As loucuras do Dr.Ash! O Grande Aquário




Memórias Perdidas – Capítulo 20 – As loucuras do Dr.Ash! O Grande Aquário


Dr.Ash: Eu irei informar imediatamente ás autoridades! Vocês estarão presos em breve!
Morfos Blue: Acho que você está muito enganado. Viu coisas ou algo parecido. Nós estávamos na praça conversando sobre o show no Grande Aquário.
Dr.Ash: Pra pegar a peça de lá não é? Conheço pessoas do tipo de vocês! Estarão perdidos quando denunciar todos vocês! HAHAHA!

Warped, Érico e Blue ficam assustados e não conseguem pronunciar nenhuma palavra.

Dr.Ash: HAHAHAHA! Enganei vocês seus bobos!
Todos: ¬¬”
Dr.Ash: Não irei denunciar ninguém. Só falei isso porque faz parte da minha experiência com o mentir do ser humano. E vocês caíram no requisito número B, digo letra 2...não...requisito número 2 letra B.

Érico, Warped e Morfos Blue olham o laboratório. Eles se impressionam com a quantidade de experimentos.

Dr. Ash: Meu relógio! Meu relógio! Tenho que adicionar um litro de propanona nesse béquer de fenoftaleína!
Todos: ¬¬”
Morfos Blue: A propósito...porque nos trouxe aqui?
Dr.Ash: Ah...deixa eu me lembrar...ah sim! Na verdade eu gostaria muito de ajudá-los! Irei com vocês ao Grande Aquário amanhã. Também quero ver a bela Acquallys... XD
Warped: Por mim tudo bem...quanto mais pessoas pra ajudar, melhor! ^^
Morfos Blue: Temos alguma outra escolha? ¬¬
Érico: Por mim, sem problemas.
Dr.Ash: Então me expliquem como vai ficar o plano, mas antes, tenho que apertar esse botão, acionar essa alavanca e adicionar combustível para que...Voilá! Minha máquina de sorvetes á jato está pronta!!!
Morfos Blue: Aff... ¬¬”

[Lunaris]

Todos permaneciam calados depois da chegada de Saturno. Até que ele mesmo quebra o silêncio.

Saturno: Pressinto que o Grande Milênio está mais próximo do que imaginamos.
Aryadne: O que é esse Grande Milênio?
Saturno: Minha querida Aryadne, em breve você saberá...em breve...
Andy: Com licença, Saturno. Consegui obter informações importantes. Descobri a localização de um artefato no Grande Aquário.
Saturno: Um artefato do Milênio!?
Andy: Não, um artefato que desperta Acquallys. O Dr.Ash estará lá e aproveitarei para cristalizar os dois.
Saturno:Muito bem...e como andam as investigações do cristal da Carol?
Andy: O cristal está quase no ponto para reagir. Se isso acontecer, ele se transformará no artefato.
Saturno: Pois bem, boa sorte em sua missão então!
Andy: Obrigado! [E se retira dali]

Metal Klevin conversava com Diego. Ele diz que já elaborou planos melhores que os de Andy e apresentará á Saturno.

Diego: Mas Klevin...o Andy mal começou á exercer o cargo dele e você já quer exercê-lo?
Klevin: É que tenho planos realmente bem melhores que os dele. E pedi o cargo á Saturno faz um bom tempo.
Diego: Acho melhor você não continuar com isso ou algo ruim poderá acontecer á você. Klevin: Não me importo.

Eles sentam-se na mesa e ouvem o que Saturno tem pra informar.

Saturno: Precisamos encontrar Carbon e o elimina-lo o mais rápido possível! Como ele não está do nosso lado, poderá nos trazer muitos problemas!

[Em Acquarius]

No dia seguinte, Warped, Dr.Ash ,Érico e Blue estão esperando na fila para entrar no Grande Aquário. Warped esbarra em um homem. Ele tinha os cabelos arrepiados e verdes e usava uma roupa parecida com de mafiosos de Terrarius.

Warped: Opa! Que distraído. Me desculpe!
???: Tudo bem.

Érico observa o homem e percebe que ele é de Terrarius. Ele parecia estar armado e por isso, Érico desconfiava que ele fosse um mafioso.

Warped: Vamos Érico! Já podemos entrar agora.
Dr.Ash: Vamos logo pessoal! Antes que meu experimento da noite exploda o reino!
Morfos Blue: Eu irei explodir você se continuar falando essas bobagens! ¬¬

O show começa. As luzes centralizam-se no aquário e uma linda garota aparece. Todos se impressionam com sua beleza e a aplaudem. Ela começa á nadar, interage com os golfos e peixes e é muito aplaudida. Ao sair, ela se seca e se comunica com alguém.

Warped,Ash, Érico e Blue aproveitam que a atenção de todos está centrada no aquário e saem. Eles seguem em direção ao subsolo do aquário. Estavam em um corredor que tinha uma parede normal e outra era o fundo do aquário. Era possível ver peixes passando. Eles encontram uma porta misteriosa. Ela não possuía maçaneta e nenhum tipo de fechadura.

Morfos Blue: É essa porta!
Warped: Como iremos abri-la?
Dr.Ash: Se quiserem, podemos usar a minha última invenção. O abridor Ash!
Morfos: A porta só é aberta com raios solares.
Dr. Ash: ....
Érico: Então posso abri-la! OLHOS DE SOLARIS!!

A porta é atingida pelos raios e abre. Eles entram em um grande salão azul com vários símbolos brilhantes.

Dr. Ash: Estamos no magnífico e lendário salão do Grande Aquário! Se juntarmos todos aqueles símbolos corretamente, conseguiremos a peça!

Eles começam á seguir a orientação de Dr.Ash e a fazer combinações corretas. Andy os observa. Dr.Ash encontra a última combinação e o símbolo de água brilha no meio da sala. A outra peça aparece dentro de um enorme feixe de luz.

Morfos Blue: Finalmente!
Warped: UAU! Que incrível!
Érico: Conseguimos!
Morfos Blue: #Estou ansioso para tocar nessa peça...mas tenho que me conter...ainda não acabou...# Ah propósito, agora é a sua vez Warped!
Warped: Minha vez? Mas o que tenho que fazer agora? A peça não está aí? ^^”
Morfos Blue: Observem o feixe de luz em volta dela.
Dr.Ash: Hum...ele é constituído de moléculas ácidas de pH 0,8...Minha nossa isso é mortal! Se tocarmos nesse feixe seremos desintegrados imediatamente!
Warped: E o que farei?
Morfos Blue: Use sua luz da cura que irá neutralizar esse feixe.
Dr.Ash: As moléculas de ácido se fundirão com as de base do seu poder e...
Morfos Blue: NÓS JÁ ENTENDEMOS!!! Pronto Warped, agora sim. Prossiga...
Warped: ESPADA TERRA! LUZ DA CURA!!!

O poder da espada acaba com o feixe de luz e a peça continua flutuando. Morfos Blue corre imediatamente em direção á peça e quando está prestes á pegá-la, alguém joga uma massa que prende seus pés. Andy surge e pega a peça.

Morfos Blue: Mas o quê?? Solte essa peça imediatamente!
Andy: Venha pegar se você a quer tanto...Ah, vejo que não pode sair daí...que pena...
Dr.Ash: Ei você! Não faço a menor ideia de quem você seja, mas, ordeno que solte essa peça agora! Nós a queremos e tivemos o trabalho de vir aqui pega-la!
Andy: Ora,ora...estão querendo me dar ordens é? Pois saiba que quem dá as cartas aqui sou eu! Prepare-se!
Warped: Dr.Ash! Cuidado!!!
Dr.Ash: Ahn? Cuidado com o quê?
Andy: Shuriken Cristalis!

A shuriken gira ao redor de Dr.Ash e o seu corpo inteiro se cristaliza.

Morfos Blue: Ele era chato, mas não merecia isso!

De repente, Érico lança raios contra Andy que percebe e começa á desviar.

Andy: Acha que pode me atacar com esse poder ridículo! Acqua Shuriken no Jutsu!

Vários “feixes” de água são lançados no rosto de Érico e depois ele é atingido pela shuriken.
Andy: Não irei mais perder tempo com vocês! Preciso agora da primeira peça e pressuponho que ela esteja com um de vocês...

Andy levanta a segunda peça que começa á brilhar. De repente a peça que estava com Blue sai do seu bolso e voa em direção ao alto. Elas se juntam e a sala inteira começa á brilhar. Todos se surpreendem com o brilho que é bem intenso. Ele aumenta e faz com que Andy caia. O meio da sala se transforma numa fonte e de dentro dela surge Acquallys.

Acquallys: Muito obrigada por terem me despertado desse sono profundo. E como gratidão, darei poderes novos á vocês.

Ela lança três bolhas que seguem na direção deles.

Acquallys: Para você(Érico), darei a espada solar dos rios. Para você(Morfos Blue), darei o poder de ondas do futuro. E para você(Warped), darei a da espada da água, que possui dons de cura, ataque e defesa. Usem seus dons para o bem da humanidade. Muito obrigada! ^^
Andy: Que bom que agradeceu á eles...mas já chega de conversa fiada! SHURIKEN CRISTALIS!!

Acquallys é cristalizada antes mesmo que tentasse reagir.Andy percebe que eles irão reagir e age. Ele corta um pedaço do cristal de Dr.Ash e Acquallys e deles surgem dois novos inimigos: O guardião mal e a sereia da escuridão.



Eles começam á lutar. Todos estavam ansiosos para usar seus novos poderes, mas são surpreendidos e atacados covardemente pelos dois.Andy estala os dedos e a sala começa á se encher de água. Os dois inimigos se juntam e atacam covardemente mais uma vez. De repente duas pessoas entram na sala.

???: Já chega!!
Andy: Como é? Mais pessoas pra me interromper?!
???²: Seus planos irão por água abaixo!
Andy: Eu coloquei água nessa sala pra facilitar o trabalho dos meus monstros e não pra você acabar com meus planos sua impertinente! Afinal, quem são vocês?
???: Fazemos parte de um novo milênio! Sou Bruno Shot!



???²: O mesmo digo eu, e sou Melissa Cocolys!



Andy: Ataquem esses intrometidos agora!
Bruno: Tiros do Milênio da Terra!

Os tiros atingem o guardião mal que cai desmaiado no chão.

Melissa: Cetro espiral do Milênio da Água!

O poder do cetro atinge a sereia que cai derrotada no chão.Andy se irrita. Eles começam á atacar Andy que luta com eles. Os olhos de Bruno começam á brilhar e ele observa o Dr.Ash e Acquallys. Ele sinaliza algo para Melissa e os dois saem de lá.

Andy: Então é assim! Fazem um alvoroço aqui e depois saem...vocês ainda me pagarão!

Os inimigos se levantam e preparam-se para atacar de novo.
Andy: Ótimo...acabem com eles. Agora irei sumir daqui junto com estes cristais! Adeus!

O guardião mal segue em direção á Érico e o atacará com sua faca. Érico usa sua nova espada e ataca-o .A sereia joga água negra para cima de Morfos Blue,mas ele usa suas ondas radicais do futuro que é bem mais forte que a água da sereia. Assim, a faz cair

Warped: ESPADA DA ÁGUA!! AÇÃO!

A espada emite luz azul com muita força e fulmina os inimigos. A sala começou á se encher mais ainda de água. Érico diz que conseguiu abrir a porta novamente, agora com sua nova espada. Eles saem e começam á correr. Uma multidão ainda assistia ao show sem perceber nada.

Warped e os outros conseguem sair do Grande Aquário sem serem notados por ninguém.

[Enquanto isso]

Andy aparece em um local secreto. Ele coloca o corpo cristalizado de Dr.Ash e Acquallys do lado do de Carol. Ele sai da sala e os três cristais começam á brilhar.

[Em Lunaris]

Brio e Matheus conversam. Brio diz que já tem um plano em mente e contou com a aprovação de Andy. Ele chega na sala.

Andy: Hoje capturei o Dr.Ash e Acquallys. Estou pronto para seguir o plano!
Matheus: Que plano é esse?
Brio: A nossa ideia é promover um baile em Acquarius.
Andy: E os convidados especiais serão o Rei Netuno e a Princesa Wanda...
Matheus: Com certeza Warped e os outros tentarão impedi-los! E se você falhar e não cumprir essa missão, o Saturno...
Andy: Dessa vez estarei preparado para eles! Se conseguir por as mãos nele, irão ter uma surpresa tão grande o que vão desejar nunca ter ido á essa festa!

Continua...

Não percam o próximo capítulo:

Capítulo 21: Um convite misterioso Brio VS Blue

Nenhum comentário:

Postar um comentário