terça-feira, 19 de maio de 2009

Memórias Perdidas – Capítulo 7

Memórias Perdidas – Capítulo 7


Tudo começa na Divisão de Reinos...é aqui que a aventura começou, desde quando Warped perdeu a memória e agora...novamente nesse lugar...

Mago Máster: E então, decidiram para onde iremos primeiro? Terrarius? Acquarius? Fogarius? Venturis? Ou... [olhar irritado] Lunaris...?

Érico: Temos que seguir para algum local que o Warped possa ter mais pistas...na última vez que conversamos nos decidimos por Fogarius...

Warped: É, mas não sei se realmente devemos ir pra lá...afinal, o detetive disse que aquela esfera era falsa...e tudo foi provocado com a intenção de incendiar o salão...

Mago Máster: Então, de onde está inventando essa história de esfera que pertence á você?

Warped: [olhar sério] Você sabe muito bem que isso não é uma invenção!

Mago Máster: ....

Érico: E então Warped, para onde você acha que devemos ir primeiro?

Warped: Acho melhor irmos para Fogarius primeiro...

Mago Máster: Chegaremos lá só amanhã já que estamos seguindo á pé...

Warped: Sem problemas...vamos continuar...

Eles andam pelo deserto e se deparam com uma escada que levava ao...subterrâneo...

Mago Máster: Ah... #Será??? Não pode ser!#

Warped: O que é isso?

Érico: Parece uma escada que nos levará á algum lugar, não sei ao certo...

Warped: Esse lugar me é familiar..mas...não consigo lembrar!!!

Mago Máster: [aponta para uma placa em frente á porta] Vejam, está escrito ali...Templo do Milênio...só pode ser um trote...afinal, o Templo do Milênio é algo raro de se encontrar, difícil e sempre muda...Duvido que isso seja verdade, essa porta nem deve abrir!

Érico: Já abriu!

Warped e Erico já estavam entrando no templo.

Máster: Ei! Esperem por mim!

Os três entram no templo, totalmente escuro com uma pequena tocha acesa mais á frente. Mesmo desconfiados, eles seguem até se aproximar da mesma. A porta do templo se fecha.
No mesmo instante alguém aparece.

Elfo: Ora, ora...mais visitantes...não me digam que são turistas também, como o último disse?

Warped:Err...

Érico: Olha...

Máster:Na verdade, somos do reino de Solaris e estamos partindo para o de Fogarius. Só que encontramos uma escada no meio do deserto e esses dois curiosos [¬¬] entraram aqui...Não foi nossa intenção, poderia nos deixar sair daqui?

Elfo: Claro..........que NÃO! Vocês entraram aqui por sua conta e risco...agora tentem sair...

Warped: Como vamos sair daqui?

Elfo: Boa pergunta... Tenho até uma boa resposta para vocês...Procurem!

Todos: ¬¬”

Elfo: Sigam para o labirinto milenar e tentem encontrar a saída.

Warped: Mas a saída não estava ali atrás.

Elfo: Que estranho...não vejo saída nenhuma...

Ao olhar para trás não havia mais porta, e sim uma parede.

Máster: #Esse deve ser o guardião do templo do milênio...ele é bem chato e não vai nos ajudar mesmo...á não ser...# Bom, você deve ser o Elfo do Milênio, estou certo?

Elfo: Sim...

Máster: Então...será que poderia...

O Elfo desapareceu.

Máster: Ele nem me esperou terminar de falar!! AFF! ¬¬

Érico: Vamos continuar...

Os três andam até encontrar a entrada do labirinto.
Warped: Não se preocupem. Algo dentro de mim nos ajudará á encontrar o caminho.

Máster: # Devem ser os poderes dele...não acredito que mesmo depois do que houve ele ainda tenha um pouco...#

Warped se concentra. Ao fazer isso uma luz surge no chão indicando o caminho. Eles seguem o caminho por um bom tempo, e mesmo exaustos, continuaram até achar uma abertura na parede.

Érico: Temos que pensar em uma maneira de passarmos por aqui...

Máster: Deixem Comigo! Solaris Fortius!

Máster dá um chute na parede que se quebra.

Warped: UAU!

Érico: Não sabia que você sabia fazer isso...

Máster: Há! Tem muitas habilidades minhas que todos desconhecem...

A visão após a parede era incrível.Ninguém jamais imaginaria um lugar daquele, até porque eles eram uma das quase inexistentes pessoas á chegar ali. Haviam árvores, um rio límpido passando ao redor de um magnífico templo branco e brilho de pérola. Warped olha maravilhado para aquele lugar, como se a sua resposta estivesse ali, mais precisamente, dentro do templo. Érico admira o local e observa tudo ao redor. O Mago Máster parece não acreditar que eles realmente estão ali.

Warped: Que lugar maravilhoso!

Érico: Aqui é tão calmo, e me traz uma energia tão boa...não sei porque...

Máster: É incrível...depois de longos anos...procura...será mesmo?

Eles seguem mais adiante e observam algo que há em frente á escadaria principal. Quatro colunas, cada uma com um símbolo diferente e com encaixes redondos. Eles nem faziam idéia do que era aquilo até que...

Elfo: Sejam Bem Vindos ao Jardim no Milênio!

Todos: AAAHH!! Que susto!

Elfo: Me desculpem, não tive a intenção de assustar vocês; Bom, estou impressionado, realmente vocês devem ser as pessoas certas para estar aqui. Ninguém nunca descobriu o caminho de saída desse lugar. E agora, aqui estão vocês...em frente ao Templo do Milênio.

Érico: E agora, o que faremos para sair daqui.
Elfo: Bom, vocês poderão sim sair daqui, mas como entraram no Jardim do Milênio, vocês terão uma incrível missão agora para cumprir.

Warped: Como assim?

Elfo: Vou explicar. Há muito tempo atrás, havia um homem e uma mulher especiais, que viviam escondidos em um dos reinos. Eles eram os últimos sobreviventes de um reino extinto, chamado Elementaris. Este reino foi devastado pelo chefe de Lunaris, que tinha rivalidade com o rei de lá. Como só o casal sobreviveu, eles decidiram se refugiar em segredo em um dos outros reinos, pois eles possuíam um poder incomum, o de todos os elementos. Tudo ia bem até que eles foram descobertos e misteriosamente desapareceram. Antes disso acontecer, eles deixaram uma parte do poder com seus filhos. Esse poder é concentrado em esferas, e as mesmas se encontravam aqui, quando o poder pertencia á eles. Só que algo aconteceu e elas desapareceram daqui...Se elas não forem recolocadas aqui, uma tragédia vai acontecer. O mundo vai conhecer o Eclipse Fractal.

Máster: O que é isso?

Elfo: Será uma das maiores tragédias já vistas na história, e acabará com muitos reinos. É por isso que convoco vocês para encontrar as esferas, para que isso não aconteça. Posso confiar em vocês?

Warped está decidido á ir e aceita a proposta. Érico pensa, mas aceita também. Máster fica muito pensativo, e diz não achar uma boa idéia mexer com isso, já que correm sério perigo.

Warped: Aceitamos ir sim. Mas tem um detalhe, como viremos aqui para colocar as esferas?

Elfo: Não se preocupem... á partir de agora, vocês tem acesso “VIP” aqui. Vocês virão aqui por meio de portais. Mas lembrem-se...só dá pra chegar aqui por meio deles agora, e eles estarão em um local específico! Tomem cuidado com os guardiões das esferas e com todos á sua volta, pois há gente interessada nelas. Encontrem 4 garotas híbridas...elas lhe dirão o que devem fazer... Boa Sorte!

Érico: Garotas? Elfo...nós...

De repente o Elfo desaparece e uma luz aparece. Parece um portal.

Warped: E então, vamos?

Máster: # Eu tenho outra opção?# Claro...

Os três entram no portal e são transportados para uma vila,já de noite.

Enquanto isso...

A Princesa Thalitta estava tranqüila em seu quarto, já que tinha proteção para todos os lados. Ela escrevia em seu diário como de costume. Ela não imaginava que algo estava prestes á acontecer. Ouve-se um ruído. Dois guardas estavam desmaiados no chão. Alguém já estava invadindo o jardim real. Mais guardas caídos. Tudo estava tão bem planejado, que até os ruídos não eram ouvidos, diga lá percebidos. A pessoa chega perto da janela da princesa e parece se comunicar com alguém. Outro indivíduo chega e os dois começam á cochichar. Um deles toca na grama e a faz crescer até a janela. Ele sobe até a mesma e entra. Ele entra e imobiliza a princesa por trás.

???: Boa Noite Princesa...ou diria...Boa Noite Cinderela!

O homem dá uma pancada e a faz desmaiar. Outro homem sobe e entra no quarto. Ele é Matheus XIV.

Matheus: Há...Disse que viria não foi princesa? Cumpri minha palavra...diferente de você que falou que enviaria uma tropa para me caçar...esperei e nada...hehehe...daí decidir vir primeiro. Duarte, tire o anel dela!

O homem, chamado Duarte, tira o anel da princesa e entrega para Matheus XIV.

Duarte: E o que faremos com ela? A apagamos?

Matheus XIV: Definitivamente não...se a princesa for morta... pode ser que o anel perca mais da metade do seu poder. Mas não posso deixá-la por aí circulado livremente...pode dar confusão pro nosso lado...

Duarte: O que faremos então?

Matheus XIV: Eu me encontrei com um personagem, que não era você, num capítulo anterior á festa lembra?

Duarte: Eu nem tava aqui pra saber...

Matheus XIV: Não importa! Eu falei com esse personagem, digo, pessoa e ela não concordou em nos ajudar. Ele não quis ficar aqui no palácio, por isso não aceitou. Até aí tudo bem...mas encontramos outra maneira...

Um tempo depois, Matheus e o comparsa de Brio não estavam no quarto. Alguém estava deitado na cama da princesa, parecia ser uma garota, ou ela mesma.
Tudo continuava normal...ninguém parecia ter percebido que algo tinha acontecido. Os guardas já haviam acordado e continuaram vigiando, sem nem desconfiar que tinham desmaiado e que muita coisa aconteceu.

Em Lunaris...

O Mago Saturno conversava com Aryadne e Klevin.

Saturno: Temos então que encontrar essas esferas, o mais rápido possível! Quero descobrir mais sobre elas, e por isso, vamos partir amanhã!

Aryadne: Seria bom se tivéssemos ajuda...quanto mais, melhor...

Saturno: Agora temos o Klevin, melhor dizendo, Metal Klevin...

Klevin: Mesmo assim...precisávamos de mais ajuda...

Saturno: Acham que eu não pensei nisso...pensei muito antes de os pensamentos dos seus pensamentos pensarem em pensar!

Aryadne e Klevin: Ahn?

Saturno: Esquece! Observem estas pessoas...

Algumas fotos aparecem em um telão.

Saturno: Vou oferecer propostas á esse comerciante, conhecido como Carlos Carbonne. Ele está fugindo dos comparsas de Brio.

Klevin: Esse parece que vai ser fácil convencer...

Saturno: Tem o Morfos Blue, de Acquarius...ele pode ser de grande ajuda. Vocês sabiam que eu descobri que ele possui dons de metamorfismo?? Isso mesmo, ele pode se transformar em quem ele quiser!

Aryadne: UAU! Seria bem útil...

Saturno: Temos também, o Renan.W. e o ator famoso James Speedus. Eles podem ser ótimos negociantes também. Em Fogarius temos um rapaz chamado Juan...em breve saberão mais sobre ele, já que será o primeiro...hehehe

No dia seguinte...

Warped acorda e observa que estão em no centro de uma cidade. Logo após, acorda Érico e Máster.

Érico: Onde estamos??

Máster: Parece que estamos...[olha para vulcões mais á frente]...em Fogarius!

Warped: Engraçado...pensei que com esse nome, íamos ver fogo pra todo o lado...hehehe

De repente se ouve um barulho de moto. Um motoqueiro freia bem em direção ao beco onde os três se encontravam.

Motoqueiro: Ora,ora... Visitantes... Acho que chegaram na hora certa para uma festa...hehehe [Acelerando a moto em direção á eles com labaredas em volta]


Continua...

2 comentários:

  1. James Speedus, o Rápido(Speed)19 de maio de 2009 às 14:53

    IARRU!!!!Parece que eu apareço logo logo! *_*
    O cap foi exelente, e realmente, agora que a aventura começa!!!!YAY!

    ResponderExcluir
  2. Começou a nove fórmula!!! Parabéns,ótimo capítulo!

    ResponderExcluir