sábado, 20 de março de 2010

Memórias Perdidas – Capítulo 33 –O grande dragão! Encontros inesperados!






O Templo do Milênio era fantástico. A sua arquitetura parecia ter sido modelada por mãos divinas de tão bonita que era. Warped se encantava a cada passo que dava. O hall era imenso. O chão era tão brilhante e limpo que aparentava ter sido inaugurado naquele momento. A verdade é que aquele lugar era mais antigo do que se podia imaginar. Poucas pessoas conseguem entrar ali e as que conseguem, jamais saíram. Warped continuava andando e chega a um salão. Era possível ver uma enorme escadaria e colunas a sustentavam. Warped não sabe se deveria subir as escadas ou entrar em alguma das portas. Ele decide subir as escadas e lá só encontra uma porta maior do que as outras que ele havia visto. Não havia fechadura nela. Warped a observa e ergue sua mão. Ele pensa em tocá-la, mas ouve algo. Parecia ser uma voz que estava em sua mente. Ela dizia não. Warped nota que a porta é protegida por uma camada invisível de energia. Então, resolve entrar em uma das portas que estavam no andar de baixo. Ele vê que as portas também não tinham fechadura, mas resolve arriscar entrar em uma. Ao chegar perto, a porta se abre. Ele entra em uma sala um pouco mais escura. Havia vários traços orientais nessa sala e uma infinidade de tesouros orientais de todos os tipos. Warped escuta a voz de duas pessoas conversando e decide se esconder. As vozes se aproximam. Ele reconhece os donos das vozes imediatamente.

Matheus: Quem iria imaginar que na primeira sala que entrássemos já encontraríamos tantos tesouros!
Brio: Isso aqui é apenas o começo. Pelo o que li em livros antigos, há muito mais nesse templo.
Matheus: O melhor vai ser colocar as mãos nos artefatos de novo. Agora que eles ajudaram a abrir o templo, voltaram para alguma sala daqui.
Brio: Cuidaremos disso depois! Vamos continuar escolhendo mais coisas para levar.
Matheus: Como você pensa que levaremos isso pra fora daqui?
Brio: Colocarei tudo na sua cabeça enorme. Que tal? ¬¬
Matheus: Pelo menos ela é grande porque representa minha inteligência! E a sua? Mostra o quão sem cérebro você é!
Brio: Mesmo? Pensei que fosse só massa em volta de um pequeno cérebro.
Matheus: Bem, acho melhor você parar! ¬¬
Brio: Tudo bem então! Vamos deixar pra discutir depois! Agora temos que pensar em um modo de tirar pelo menos um pouco desses tesouros.
Matheus: Que tal levarmos os menores por enquanto?
Brio: Isso! Vejo que sua cabeça grande realmente raciocina de vez em quando!
Matheus: Brio...¬¬

Os dois começaram a pegar algumas jóias e objetos pequenos. Warped tenta sair sem ser percebido, mas esbarra em uma escultura. Ele consegue cair e segurá-la, mas isso acabou chamando a atenção das duas pessoas que ali estavam.

Brio: Vejo que temos companhia, meu caro Matheus!
Matheus: Caro Brio, e não é uma das melhores. É aquele garoto desmemoriado. O que será que ele faz aqui?
Warped: Eu...eu..
Brio: Deixe-me ver...você não consegue se lembrar, não é? Que pena!
Warped: Não é isso! Acontece que eu estou aqui e não tenho que explicar o porquê disso.
Matheus: Acontece que agora você encontrou agente. E vai ter que se explicar sim.
Warped: Porque eu faria isso?
Brio: Bem, com você se explicando ou não, nós iríamos acabar com você de todo jeito!

Brio se transforma e Matheus carrega sua energia. Warped corre em direção a porta de entrada, mas ela não se abria mais. Ele percebe que as portas do templo só permitiam que a mesma pessoa passasse por ela somente uma vez.

Matheus: Você conseguirá mesmo lutar, Brio?
Brio: O tempo que ficamos aqui foi suficiente pra me recuperar um pouco.
Matheus: Sendo assim, vamos acabar com esse idiota!
Warped: Esperem! Se vocês me atacarem vão destruir muitas coisas nessa sala!
Brio: Não se preocupe. O que queríamos já está guardado. O que se destruir aqui não nos interessa mais.
Warped: Mas e...
Matheus: Cale-se! A sua ingenuidade me enoja! Isso me lembra quando eu o vi naquela festa em Solaris. Você não sabia nem qual era o seu nome. Agora está tentando nos impedir de fazer o que queremos? Francamente...você deveria ter morrido naquele deserto!
Warped: O.O
Brio: Matheus, você pegou um pouco pesado agora com suas palavras...
Matheus: Que é? Vai defender ele agora?
Brio: Jamais! Ainda mais que ele se aliou ao Carbon diversas vezes...fora a confusão que fez quando esteve em Fogarius!
Warped: Eu só fiz tudo isso, pois precisava recuperar a minha memória! O que vocês acham que eu passei? Pensam que eu brinquei todo esse tempo? Vocês não sabem de nada! Vivem sempre ás custas dos serviços sujos dos outros! E depois ainda se aliam a um inimigo de vocês só pra conseguir o que querem! O pior é que logo em seguida caem fora! Vocês realmente não possuem caráter! O que é preciso fazer pra que vocês acordem?

Nesse momento Warped é jogado para bem longe. Ele estava preso por uma planta que saía do braço de Matheus. Ele começa a enforcá-lo sem pena alguma. Warped tenta se soltar, mas nada adianta. Matheus aperta com mais força.

Matheus: Brio!
Brio: O quê?
Matheus: Pode jogar a chama mais forte que você tiver!
Brio: Como é? Que eu saiba viemos aqui pra pegar tesouros! Lembre-se que não estou totalmente recuperado! Se tiver algo mais forte pela frente, como pensa que irei ajudar se gastar minha energia?
Matheus: Sendo assim, acabarei com ele eu mesmo!

Matheus continua apertando o pescoço de Warped. De repente uma voz começa a dizer coisas.

Voz: Você! Foi rejeitado por sua família, não foi?
Matheus: # Mas como é que...?# Cale-se! Você não sabe de nada! Afinal, quem é você?
Voz: Seus pais queriam ter uma garota para se casar com o filho de outro mafioso e juntos fazerem uma aliança, mas não foi isso que aconteceu. Assim a aliança entre as famílias se quebrou.
Matheus: Do que você está falando??! [aperta com mais raiva]
Voz: Seus pais te tratavam com frieza e você não conseguia receber carinho deles. Era tratado desde pequeno para aprender a viver como um mafioso.
Matheus: É melhor parar de falar! Estou prestes a matar esse garoto!

Nesse momento, Warped abre os olhos e fala com muita dificuldade.

Warped: Nunca tente descontar nas pessoas o que deve a si mesmo!

Matheus arregala os olhos e fica parado por um tempo. Brio pergunta se ele está bem. Uma lágrima sai dos seus olhos. Ele se vira para Warped e diz que vai continuar fazendo o que quer. Warped reúne forças e destrói a planta que estava em seu pescoço. Ele começa a brilhar e as quatro esferas surgem ao seu redor. Matheus teme que ele o ataque e então começa a fazer tudo tremer.

Brio: Você tá ficando maluco? Vai destruir esse templo inteiro e se fizer isso, adeus tesouro! ¬¬

Tudo tremia e várias coisas da sala começavam a se quebrar. Brio nota uma aura vermelha ao redor de uma escultura de um dragão. Matheus usa seu poder e joga Warped para longe, que bate com as costas na parede. Ele desmaia. Matheus começa a caminhar na direção dele e dessa vez parecia que finalmente iria matá-lo. A escultura de dragão se quebra e uma forte luz surge. Matheus olha e se espanta. Um homem havia surgido. Ele tinha os cabelos avermelhados como sangue e seus olhos, brilhavam e tinha uma cor amarelada jamais vista.



Matheus: Quem é você? Por acaso você é quem estava falando aqui agora pouco?
???: Me chamo Sasuke-chan. Sou o guardião desse salão. Vejo que vocês não tiveram o menor cuidado com esse lugar.
Brio: Bem, foi um acidente o que houve e...
Matheus: Fui eu mesmo quem destrui todos aqueles lixos! Por acaso vai fazer algo comigo?
Sasuke: Você destruiu algo milenar. Eram tesouros das mais antigas civilizações orientais. Acha que ficará impune agora? Francamente...
Brio: Matheus, você não tá vendo que ele é um guardião! E aqui do templo do Milênio ainda! Se formos enfrentá-lo estaremos perdidos!
Matheus: E eu com isso? Não há motivos para fugir!
Sasuke: E porque você foge tanto do seu passado?
Matheus: Cale-se seja quem você for! Não permitirei que ninguém fique inventando calúnias ao meu respeito! É preferível que essa pessoa morra a ficar falando isso de mim!
Sasuke: Então quer dizer que você ousa a me desafiar? Eu estava calmo, mas agora você despertou minha ira!
Matheus: O que está esperando? Fale menos e lute!
Brio: Não! Matheus!
Matheus: Não interfira Brio! A luta aqui agora é entre eu e esse metido aí!

Sasuke fica com os olhos da cor de fogo. Ele começa a flutuar e chamas o envolvem. Ele se transforma em um dragão enorme. Todos que estavam no salão se assustam e mal conseguem se mover ao ver aquilo. O dragão começa a cuspir fogo para todos os lados.
Matheus usa seu ataque de terremotos, mas o dragão não sente nada. Ele cria várias plantas gigantes e tenta prender o dragão. Elas mal encostam nele e queimam se tornando mero pó. Brio tenta convencer Matheus a sair daquele lugar, mas ele parecia muito enfurecido. O dragão ataca Matheus com uma caudada forte. Depois voa na direção dele e lança fogo. Ele morde a perna de Matheus e o levanta. Matheus estava em estado de choque. Ele não acreditava que estava sendo derrotado. O dragão o lança para o teto e o arranha com suas garras. Matheus estava muito fraco e todo ferido, mas ainda tenta usar um ataque. Tudo começa a tremer e várias estalactites surgem no teto. Elas eram bem afiadas. Brio cria um escudo de fogo para se proteger. Warped não entende o que está havendo. Matheus dá um sorriso sarcástico e faz com que as estalactites despenquem. O dragão observa que Warped não havia notado e voa na direção dele. Warped se assusta e acha que vai ser atacado pelo dragão. Ele se abaixa e o dragão fica por cima dele. Várias estalactites afiadas caem no dragão e o machucam. Warped percebe que o dragão estava protegendo ele e resolve fazer algo para ajudá-lo.

Warped: MAREMOTO DE ACQUARIUS!

A sala inteira se inunda. O fogo de Brio é apagado e ele começa a ser levado pela água. Matheus não tem forças e acaba sendo arrastado. O dragão cai na água e o impacto das estalactites eram muito pequenos agora. Warped agradece ao dragão e tenta saber o porquê dele ter feito aquilo. O dragão parecia muito fraco. A água havia o salvo de morrer cortado, mas fez com que ele se molhasse e enfraquecesse. A água da sala some. O dragão se transforma em Sasuke. Warped vai na direção dele e agradece.

Warped: Mas, porque você fez isso por mim? Arriscou sua vida?!
Sasuke: Em breve você saberá. Tenho que protegê-lo...é meu dever...
Warped: Pelo que percebi aqueles dois fugiram de novo...aonde devo ir agora?
Sasuke: Procure o oásis do Genesis! Lá você encontrará todas as respostas que precisa, eu te garanto. Agora preciso me despedir.
Warped: Oásis? Como pode ter um oásis dentro desse templo?!
Sasuke: Preciso recuperar minhas forças...Adeus, Warped!

Nesse momento Sasuke se transforma em uma fumaça avermelhada e desaparece. Warped observa e vê que uma nova porta havia surgido. Ele passa por ela e encontra um corredor. O visual desse lugar não se assemelhava ao templo. Warped sentia como se estivesse agora em outro lugar. Era um corredor vazio, escuro, o clima o lembrava de quando ficou preso nos subsolos da R-Company. Ele caminhava lentamente enquanto observa aquele lugar sombrio. Ele nota marcas de sangue no chão, o que indicavam que Matheus havia passado por ali. Warped resolve seguir as marcas e vê que elas passavam por baixo de uma cortina. Ele se aproxima e nota que atrás da cortina havia uma porta. Sem pensar duas vezes, ele resolve entrar. O local ainda mantinha características do corredor. Parecia um hall abandonado. Era possível ver marcas de sangue e esqueletos em vários locais. Aquele local não era uma sala qualquer e nem fazia parte do templo realmente. Aquilo era só o início do que a essência de caos traria para aquele lugar. A cada passo que Warped dava, sentia calafrios por todo o seu corpo. Algo já o dizia que ele presenciaria uma luta sangrenta e que poderia levá-lo ao seu fim. De repente, ele encontra Matheus e Brio. Eles estavam feridos. Warped se aproxima.
Warped: Mas...o que aconteceu com vocês?
Brio: Não está vendo? Estamos feridos!
Warped: Eu sei disso. O que foi que feriu vocês?
Matheus: Pra que você quer saber? Por acaso pode fazer algo pra ajudar? Como se você pudesse...
Warped: Bem, se não querem me responder, não posso fazer nada. Preciso seguir adiante.
Brio: Olha, se eu fosse você...
Matheus: Siga! Quem sabe você encontrará o que procura...

Brio olha para Matheus e não compreende o porquê daquelas reações dele. Eles nunca foram muito para o lado do bem, mas ele sentia que Matheus estava muito mal e não se importava mesmo com nada ou ninguém. Warped continua seu caminho e chega á uma sala. Ele desmaia imediatamente e tem uma visão.

“ Darky: Warped!!! Warped!!!
Warped: O quê?? Darky, você está viva?
Darky: Me escute...eu...não tenho muito tempo...pra falar! Todos nós...na verdade estamos...Warped! Está me ouvindo? Warped?!
Warped: Darky! Sua voz some e aparece! Não estou conseguindo entender! Onde estão todos vocês?
Darky: Warped!? Todos nós estamos nesse...momento...Warped!? NÃÃÃOOOO!”

Warped volta a si e fica totalmente assustado. Ele não fazia ideia do quão real havia sido aquela visão. Ao acordar, ele nota a presença de uma pessoa na sala e do lado dela, havia uma sombra, mas a pessoa não parecia estar ali. O detalhe é que eles não pareciam estar ali para convidá-lo para uma festa e muito menos para ajudá-lo.

Warped: Quem são vocês?
???: Já esqueceu de mim, Warped? Que eu me lembre sua memória já havia voltado,não?
Warped: Essa voz...Amanda! Digo, Ashley!
Ashley: Você como sempre, muito inteligente! Ah, esse seu rosto...se não fosse tão bobinho te dava um beijo agora! E depois...
Warped: Quê? [envergonhado²]
???: Não fale essas coisas, Ashley! Não comece suas fantasias logo agora!
Ashley: Eu estou há meses sem nem ter contato com algum garoto! E quando estive como Amanda, tinha que agir como a boazinha o tempo todo. ¬¬” Ele quase me beijou quando ia fazer respiração boca a boca, mas tive que me fazer de boazinha. ¬¬
???: Quando conseguirmos o controle do caos, você poderá realizar todas as suas fantasias, agora por favor, não viemos aqui para isso! ¬¬
Warped: #Quem é essa pessoa? Tenho a sensação de que já o vi em algum lugar, mas...quem será?#
Ashley: Warped, sinto muito, mas temos coisas a resolver, mas não se preocupe, não te deixarei sozinho, embora meu desejo fosse na verdade...
???: Ashley! ¬¬
Ashley: Tá bom, já parei! ¬¬
Warped: Ei! Quem é você? Porque não mostra seu rosto? Tem medo de algo?
???: Caro Warped, sei que você sabe muito bem quem eu sou...e como você foi tolo...acreditou nas minhas palavras em muitos momentos...
Warped: Se não quer se mostrar por conta própria, eu irei fazer você revelar!
Warped usa seu ataque e começa a fazer uma ventania forte dentro daquele local. O vestido de Ashley acaba levantando com o vendaval, mas ela parecia estar contente por estar se mostrando. Warped fica surpreso por Ashley estar tão calma.A sombra ou aura da pessoa usa uma espécie de magia negativa e a ventania para. Warped não entende o que estava acontecendo.

Warped: Como é que você? Eu não entendo...
???: Idiota! Você e toda a humanidade irão experimentar a dominação completa do caos!!
Ashley: Bem, infelizmente temos que ir...mas não vou te deixar sozinho aqui. Tenho uma excelente companhia pra você, tenho certeza que vai gostar.

Ashley usa algum tipo de magia e um garoto maluco surge. Ele estava rodeado por quatro mascotes. Cada um parecia possuir o poder de um elemento.

Ashley: Não vamos ficar aqui, se divirta ElementarFan! Adeus, “Warpzinho”!
Warped: #Não sei se estou mais assustado com o inimigo ou com esse tratamento dela ¬¬”#

O inimigo começa a flutuar e as mascotes elementares giravam ao redor dele. Warped tenta entender o que acontecia ali. Ele lança rochas e o inimigo o imita. Warped usa o maremoto e o inimigo faz a mesma coisa. Ele lança chamas e recebe mais algumas de volta. Warped nota que o inimigo possuía as mesmas técnicas que ele, e seria impossível derrotá-lo dessa forma. As mascotes começam a girar no sentido anti-horário dessa vez. O salão começa a distorcer e se divide em quatro cores: Azul,Vermelho, Verde e Branco. Novas dimensões estavam sendo criadas.

Enquanto isso...

Saturno continuava a caminhar com muita pressa. Seu desejo era vingar a morte de Aryadne, era só nisso que ele pensava. Nesse momento, ele sentia um forte aperto no coração, pois notava que ela não estava mais ao seu lado. Era triste, mas era a realidade. Ele começa a pensar se o que ele havia feito com todo o Quarteto Genesis e a família real poderia estar se voltando contra ele. Um pouco de arrependimento começa a bater, mas o seu orgulho era maior, por isso logo tentou e conseguiu parar de pensar nessa hipótese. Ele nota que agora caminhava em partes externas, e ao redor haviam vários jardins fantásticos. Era possível ver mais a frente, uma porta que poderia levá-lo ao local que ele pretendia. Saturno sentia que ainda poderia adquirir o caos e vingar a morte de Aryadne,ou quem sabe até conseguir revivê-la. Ele não havia notado que Ashley e a aura da pessoa misteriosa caminhavam pouco atrás dele. Eles sabiam que Saturno os levaria exatamente para onde pretendiam. Sendo assim, preferiram ficar em silêncio. O mago para diante aquela porta, que levaria a parte interior que ele desejava. A mesma não se abriu. Ele tentou tocá-la, mas nada acontecia. A pessoa misteriosa impede Ashley de tomar qualquer atitude, pois percebe que Saturno estava se preparando para usar alguma das suas magias.

Saturno: LUNARIS! Selatius Renovaris!

A porta se abre e Saturno segue adiante. Ashley e a outra pessoa entram logo em seguida. O interior desse local era magnífico como o templo inteiro. No centro havia uma escadaria enorme. Elas estavam ao redor de uma enorme pilastra, que sustentavam uma plataforma bem alta.

Saturno: É essa! Essa é a sala do Milênio! Nem acredito, mas consegui chegar aqui! Se tudo der certo, serei o primeiro que conseguiu entrar aqui e saiu! Só preciso me apressar! Vai que alguém chega aqui e consegue me alcançar...Melhor tomar cuidado!

Dito isso, ele sobe sem pensar, e tudo a uma velocidade incrível. Mal sabia ele o que o esperaria, pois não estaria sozinho. A pessoa misteriosa olha para trás e nota que mais algumas pessoas se aproximavam. Ele diz para Ashley que o melhor a se fazer, era que eles ficassem “separados” para não haver nenhuma suspeita. Ela concorda e começa a subir as escadas, mas não apareceria de primeira, mesmo que chegasse aos últimos degraus. Algumas pessoas sobem logo atrás, sem nem se importar com quem estava à frente. Depois de mais de cinco minutos, Saturno consegue chegar ao topo. A visão daquele lugar era fantástica. Era possível enxergar tudo dali. O Templo do Milênio era divido em algumas partes. De longe era possível ver o deserto e a escadaria, por onde conseguiram ter acesso ao templo. Essa parte era ligada a uma construção rodeada de colunas enormes. Em alguns momentos era mais inclinada pro subsolo ou para o térreo. Uma saída levava ao corredor externo, cercado de jardins que viam dar nessa sala, que mais se parecia uma torre. Saturno havia ficado tão surpreso com aquela visão magnífica, que esquecera do mundo, mas volta a si quando nota que várias pessoas haviam chegado aquele lugar. Saturno imaginava que ninguém mais estaria ali para atrapalhar seus planos, mas estava muito enganado. Um rapaz loiro acabava de entrar naquela sala. Era James Speedus.

Saturno: Mas o que você está fazendo aqui? Pensei que já tivesse sido destruído! Ah, me lembrei que você sobreviveu...aquele Andy...tão tolo que não conseguiu acabar com você! O que mais me impressiona, é sua astúcia. Como pode ter tido tanta coragem de entrar nesse templo?
Speedus: Caro Saturno, eu sei de muito mais do que você imagina! Por acaso pensa que eu sempre fui seu “seguidor” a toa? Aquilo tudo me foi muito útil, graças a isso, consegui entrar nesse templo.
Saturno: Com que poderes? Seu artefato está por aqui...como conseguirá fazer algo contra mim?
Speedus: Não seja tolo...acho que você não percebeu, mas... os artefatos estão dentro do templo, e a energia do meu artefato me trouxe até aqui! Exatamente ao local que eu sempre pretendi chegar!
Saturno: O quê? Se aconteceu isso a você...será que o mesmo pode ocorrer aos outros...? Aryadne...
Speedus: É bem provável que todos também estejam de alguma forma, por aqui.

Outra pessoa acabava de chegar à plataforma. Era uma dupla já conhecida por Saturno. Eram Brio e Matheus. As roupas deles estavam totalmente acabadas, mas de uma forma curiosa, andavam normalmente.

Brio: Ora,ora...então chegamos aqui...pressuponho que nos atrasamos Matheus...pois dois crápulas já chegaram antes de nós.
Speedus: Com quem você pensa que está falando nesse tom? É melhor ficar calado!
Brio: Ah, Speedus...então quer dizer que você está de volta! Eu realmente senti uma atmosfera insuportável quando cheguei aqui.
Speedus: Ora, seu...!
Saturno: Silêncio!! Agora que vocês dois chegaram...tenho que falar com esse traidor...sim, é você mesmo Matheus! Como ousou roubar todos os artefatos!?
Matheus: Acho que já que estamos todos aqui já é mais que importante...e o melhor é que a pessoa que você mais temia que chegasse aqui, está presa na primeira parte do templo!
Saturno: Você fala do Warped? Espero mesmo que ele fique bem longe daqui...mas não pense que irei te perdoar por isso! Só não vou fazer nada com você agora, porque tenho que economizar toda minha energia!
Brio: O melhor é torcer pra que ninguém mais apareça aqui, porque a concorrência aqui já está ficando acirrada!

Mais alguém havia acabado de chegar. Era o Mago Master. Ele não fala com ninguém, mas é impedido de seguir adiante.

Saturno: Então, o que faz aqui? Depois de ser desmascarado, vem tentar fazer algo pra ajudar aquele idiota em troca do perdão dele? Você não sairá daqui para lugar algum!
Master: Meus objetivos não são da sua conta! Porque insiste tanto em se meter no que não sabe?
Saturno: Porque você sempre se faz de bom moço? Acha que alguém vai acreditar no que você diz? Porque não fala logo que o sangue maléfico corre em suas veias!? Esse é o seu desejo, fazer mal, não é?
Master: Não irei responder a nada!
Matheus: Fala sério! Ninguém que está aqui tem a ficha limpa...e acredito que todo mundo esteja atrás da mesma coisa!
Saturno: # Preciso pensar imediatamente em uma maneira de me livrar de todos esses idiotas! E se eles se juntarem contra mim? Acho que uma Death Ball poderia matar pelo menos dois deles, mas vou comprometer minha energia...o que faço agora? Engraçado...sinto que alguém aqui nessa sala me parece estranho...algo está errado.#

Ashley estava prestes a sair de onde estava escondida. Ela estava prestes a infernizar mais ainda o Mago Saturno.


Nem tão longe dali...

Warped estava prestes a enfrentar uma das lutas mais difíceis de toda a sua vida, talvez a mais sangrenta delas. Ao abrir os olhos, ele nota que parecia estar sozinho. Além disso, estava em um lugar bem diferente. Era um salão imenso com o teto aberto. A luz do sol entrava de uma forma magnífica. Isso era estranho, pois tudo estava corrompido com a escuridão da magia de Saturno. Warped percebe que estava mesmo em outra dimensão. O salão não tinha portas e nenhuma saída que fosse tão aparente. Warped pensa em tentar sair pelo buraco no teto. Nesse momento, ele vê algo que o havia deixado impressionado. Bruno, Melissa, Darky e Manic caminhavam na direção dele. Warped não consegue esconder a felicidade em vê-los, mas não nota o mesmo sentimento neles. Algo ruim cobre a mente dele e o faz sentir muitos calafrios. O quarteto se aproximava. As suas roupas ainda estavam manchadas de sangue. Teriam eles, ressuscitado? Warped tenta se aproximar e ao olhar nos olhos de cada um deles, fica totalmente impactado com o que vê.


Continua...

No Próximo Capítulo:


Capítulo 34 – O Quarteto VS Warped! O oásis do Genesis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário