sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Memórias Perdidas – Capítulo 32 – A grande revelação! O templo surge!





Ashley: As coisas realmente mudarão aqui a partir de agora.
Saturno: E por acaso você acha que tem poder suficiente pra nos enfrentar?
Ashley: Idiota! Acha que eu viria aqui se isso não fosse possível? Sou capaz de controlar parte do poder que você mais desejou: o poder do caos.
Saturno: O quê? Mas isso é impossível!
Ashley: Como você tenta fechar os olhos para a realidade...Tudo começou quando vocês armaram aquela cilada pra mim. Eu consegui sobreviver por muito pouco, graças a uma misteriosa esfera negra. Dela, era possível ouvir uma voz. Essa voz dizia que eu fui uma escolhida e receberia parte do poder do caos.
Master: Por acaso foi você quem apareceu no castelo àquela vez?
Ashley: Que memória boa você tem! Você viu o meu rosto, porém não acreditou, não é mesmo?
Master: Fingi não acreditar naquilo. É por isso que resolvi fugir para o deserto. Achei que estivesse ficando maluco.
Ashley: Acho que você sabe exatamente o que fui fazer lá. Fui eu quem plantei sementes do caos em Diego e Dr.Victor. É por isso que eles se transformaram no que são agora.

Diego ouvia a tudo e fica impressionado. Ele não conseguia acreditar que toda a sede pelo mal vinha dessa semente.

Saturno: E qual é o seu real objetivo? Fazer uma colheita de caos?
Ashley: Nossa Saturninho, como sabe? Nesse tempo todo em que acreditaram que eu estava morta, acompanhei tudo o que cada um fazia e só esperei o melhor momento para aparecer, que era quando encontrasse a chave do Milênio.
Saturno: Não me diga que você sabe! Então onde ela está? Mostre-nos!
Ashley: Não pretendo fazer isso agora e pare de falar nesse tom imperativo comigo pois você não tem mais ordem nenhuma sobre mim. Você e Aryadne irão pagar caro, quase morri. E tudo porque você queria se apossar dessa droga desse reino e não queria dividir nada comigo! Ah, e antes que eu me esquecesse, também me lembro de Klevin, mas agora ele está morto e digamos que não foi porque a mutação dele enferrujou sozinha. Eu dei uma mãozinha pra isso.
Warped: Amanda, digo, Ashley! Porque você se disfarçou e me enganou?
Ashley: Eu me passo por Amanda há muito tempo! Já namorei um dos capangas de Brio e roubei as informações que precisava, me fingi de bibliotecária em Terrarius, lembra? Fui uma das convidadas do baile A-105, estive na apresentação em que vocês conheceram Bruno e Melissa, me disfarcei de funcionária da R-Company e ainda me infiltrei inúmeras vezes no palácio de Solaris...

Enquanto Ashley tagarelava sem parar, Saturno pede que Aryadne uma os artefatos imediatamente. Warped a impede novamente. Aryadne o ataca e consegue derrubá-lo. Warped sente uma forte dor de cabeça e não consegue se levantar. Ashley concentra energia maligna em uma esfera e lança em Saturno. Aryadne se vira e pede o tempo todo pra que ela pare com aquilo. Saturno agonizava de dor. Aryadne se irrita e lança teias nos olhos de Ashley. Ela joga teias nas pernas dela e nos braços e a prende. Ashley concentra caos e desintegra as teias. Aryadne as lança novamente e Ashley as segura e imediatamente puxa Aryadne para perto dela e logo após lança uma esfera nela.
Saturno: Pare!! Tudo que a sua irmã fez foi pra me ajudar! Não foi ela quem teve a ideia de acabar com você! Ela não tem culpa!
Ashley: Não tem culpa? Eu não me importo nenhum pouco! Ela não se importou de me enganar aquele dia!

Ashley cria três cópias dela em forma de sombra. As três começam a lançar raios em Aryadne. Ashley aumenta a intensidade do ataque a Saturno e ele grita de dor e acaba desmaiando. Mesmo sendo machucada, Aryadne olha a cena e começa a chorar desesperada, pois pensava que ele tinha morrido. Ele abre os olhos com muita dificuldade.

Saturno: A-Aryadne...não se preocupe comigo. Eu vou ficar bem. Fuja com os artefatos pra bem longe daqui.
Ashley: Calado! [Aumenta a intensidade do ataque]
Aryadne: Eu já me cansei! Não aguento mais! Não vou deixar que você faça mais nenhum mal ao meu querido Saturno!
Saturno: Não Aryadne! Não faça isso!

Os olhos de Aryadne começam a ficar vermelhos.

Aryadne: Não se importe comigo! Eu te defenderei até o fim!

Pernas de aranha começam a surgir das costas de Aryadne. Ela estava se transformando em uma aranha gigante. Warped e o Mago Master estavam surpresos com tudo aquilo. A aranha lança ácido e Ashley desvia por muito pouco. Ashley cria uma corrente e acerta uma das pernas da aranha. Ela parece sentir pouca dor e começa a lançar teias corrosivas. Ashley cria uma barreira. Master fica pensativo e nota o quão grande era o poder do caos. Ashley solta raio dos olhos e joga a aranha para longe.

Saturno: #Aryadne, porque você fez isso? Mas não acredito que você tenha sido derrotada, deve estar planejando um ataque surpresa! #
Ashley: Bem, agora que me livrei da aranha, tenho mais algo a resolver. [se vira para Warped] Eu sei quem roubou as suas memórias!
Warped: O quê??? O.O
Ashley: Isso mesmo que você ouviu. Essa pessoa está aqui entre nós nesse momento.

Nesse momento, Master, Matheus, Diego e Saturno pareciam ficar apreensivos, pois segundo Ashley, um deles era o verdadeiro culpado da perda de memória e poderes de Warped.

Warped: Como posso acreditar em você?
Ashley: Como? Eu sei a verdade! E digo mais, como você foi tonto em confiar em tantas pessoas! Mesmo estando ao seu lado, a vontade de muitas delas era te destruir! Eu percebo que você tem exatamente o poder que preciso e procuro!
Warped: Você está dominada pelo caos e pela vingança! Como espera que eu acredite em suas palavras?

Nesse momento, Ashley recebe uma forte onde de energia e é jogada para o chão. Aryadne aparece. Ela estava muito fraca e mal conseguia ficar de pé.

Ashley: Então aquilo não foi o bastante pra te colocar fora de circulação?
Aryadne: Acho que não!
Ashley: Vejo que está fraca. Seria uma burrice te dar o prazer de morrer. Para a minha vingança estar completa, eu preciso ver você sofrer! E é por isso que destruirei o que é mais valioso pra você!
Aryadne: #O que é mais valioso pra mim? Não, ela só pode estar falando do...#
Ashley: Você sempre se dizia mais esperta do que eu, não é mesmo? Eu sempre fui a sua irmã tonta e burra, mas mudei! [Falava enquanto se dirigia a Saturno] Agora acabarei com quem você mais ama nesse mundo.

Uma luz negra surge e se transforma em uma ádaga. Ashley olha nos olhos de Saturno.

Ashley: Acabou pra você!

Ela levanta a ádaga e a finca. Nesse momento, todos da sala se surpreendem. Aryadne havia se jogado na frente de Saturno e a ádaga de energia havia sido fincada nas costas dela.

Saturno: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOO!!

Ashley se afasta. Saturno consegue se levantar e segura Aryadne em seus braços.

Aryadne: Saturno, obrigada por tudo, mas sinto que agora não vou agüentar...
Saturno: Seja forte Aryadne! Você já passou por muitas coisas! Lembra no passado?
Aryadne: Lembro sim, mas foi você quem sempre conseguia me salvar, desculpa por não ter te salvado decentemente, era o mínimo que poderia fazer pra retribuir tudo.
Saturno: Aryadne! Você não vai morrer! Descanse um pouco e você vai ficar bem!
Aryadne: É o que eu queria. Queria sempre te ouvir, te sentir. Mas acho que acabou pra mim. Saturno?
Saturno: Sim!
Aryadne: Gostaria de fazer um último pedido.

Os dois se olham e Saturno compreende o que ela havia dito. Nesse momento ele curva sua cabeça e os dois se beijam. Lágrimas saem dos olhos de Aryadne. Ela os fecha e se lembra de muitos momentos. Momentos que ela jamais queria esquecer. Ela queria guardá-los para todo sempre, principalmente o momento atual. Um cristal surge. Várias lágrimas saem dos olhos de Saturno, algo nunca visto antes.
Ashley parecia ter se comovido com a cena, mas uma aura negra a faz voltar a ficar séria. Ela se vira para Warped.

Warped: Pra que tudo isso?
Master: Você não sabe que a vingança nunca vai te levar a lugar algum? Ela só mata a alma e a envenena.
Ashley: Idiotas! Como podem querer vir dar lição de boa moral pra mim? Ainda mais quem tem a ficha suja...Caro Warped, nesse momento devo te dizer que suas memórias foram roubadas nada mais nada menos por seu querido amigo mago Master!
Warped: O quê??

Nesse momento, o mundo inteiro parecia ter ficado em silêncio. Warped olha para Master sem entender nada. Ele não parecia ser vítima de uma injustiça, por isso abaixa sua cabeça e sua face parecia entristecida. Warped começa a sentir fortes dores em todo o seu corpo. Devido aquela grande revelação, sua memória o leva de volta aquela noite.
Aquela noite sombria...quando não se ouvia mais som de nada á não ser da brisa suave que dominava aquele local. Ele se encontrava dormindo, tranquilamente em sua casa. Aquela brisa suave e silenciosa começa á mesclar-se com barulho de passos calmos e maliciosos. Era esse o dia do caos. A desordem estaria feita daqui á poucos minutos...e ele nem desconfiava disso. Abriu-se a porta e verifica quem se encontra na casa...ninguém, alem dele.
Ele abre os olhos e percebe uma sombra á mais em seu quarto...Espantado, ele diz:

Warped -Você!! O que faz aqui na minha casa á uma hora dessas?
Pessoa Misteriosa: Fique calmo...se você cooperar, as coisas podem ser menos dolorosas.
Warped – Dolorosas? Do que você está falando?
Pessoa Misteriosa: Estou falando da sua identidade! Você é inútil e ingênuo demais para possuí-la! Ela deve pertencer á alguém como eu...Alguém que saiba usá-la...
Warped: Minha identidade? Você fala dessa que tirei á um tempo atrás?
Pessoa Misterioso: Ingênuo e Bobo como sempre... ¬¬
Warped: Se fala do meu poder digo algo á você agora... você não vai roubá-lo de mim!

De repente Warped salta da cama por cima da pessoa e joga os lençóis sobre ela. A pessoa parece rir da situação e retira os lençóis. Á esta altura, Warped já estava fora de casa...pensando que estaria salvo, começa á ser perseguido. Ele corre muito, sai do local onde mora e vai parar na “Divisão dos Reinos”. Esse local é muito deserto, e era exatamente o que a pessoa planejava...ela calculou todos os acontecimentos...e já estava á espera de Warped.

Warped: O quê?? Como chegou aqui??!
Pessoa Misteriosa: Sou muito mais misterioso do que você imagina...agora...é melhor ficar parado!
Warped cai e já levanta preso por alguma coisa.
Pessoa Misteriosa: [Folheando um livro antigo] Hum...é este aqui...
Warped: Por favor, não roube meus poderes, é uma herança do meu pai, a única lembrança que tenho da minha família.
Pessoa Misteriosa: FOGARIUS Furtous!

Neste momento, uma esfera vermelha sai do corpo de Warped e flutua sobre a pessoa.

Pessoa Misteriosa: TERRARIUS Furtous! [Uma esfera da cor de terra sai de dentro dele]
VENTURIS Furtous! [Uma esfera branca sai de dentro de Warped]
Warped: Por favor! Pare! Não tire de mim esse poder! Não vou ter lembranças da minha família, do meu passa...
Pessoa Misteriosa: Não me importo! Quero o seu poder e ponto final! ACQUARIUS Furtous!

Neste momento a última esfera sai do corpo de Warped e o mesmo desmaia, mas algo dá errado. As esferas começam á girar em torno de sim, fazem a pequena brisa se tornar uma ventania e concentram todo o poder. Warped acorda e olha para a pessoa misteriosa. Ele consegue se aproximar e lhe dá um soco. A máscara sai e uma explosão acontece. Warped consegue reconhecer o rosto de Master.



Mas já era tarde pois as quatro esferas se separam e ele desmaia. O Mago Master desaparece e deixa Warped ali, sozinho e desacordado.

Warped volta ao normal. Ele olha para Master.

Warped: Porque você fez isso comigo? Eu não consigo acreditar nisso...Qual é o seu real objetivo? Por quê?
Master: ...
Ashley: É como eu te disse, você foi muito burro em acreditar em qualquer um! Mas agora, tente imaginar o porquê de eu ter te contado isso. Agora sim posso fazer o que quero!

Os três artefatos reais brilham. Um feixe de luz sai de cada um. Os artefatos fazem um triângulo e direcionam os feixes até o coração de Warped. Ashley lança energia nele e remove seu cristal puro. Master olhava tudo aquilo e parecia muito aflito, mas não se move. O cristal de Warped brilhava muito. Mesmo sentindo muita dor, Warped olha para Master e pergunta o porquê de tudo aquilo.

Warped: Eu sempre acreditei que você é quem sabia de algo, mas preferia não me contar. Nunca imaginei que você é quem fosse o culpado! Por que Master, por quê?

Várias lágrimas saíam dos olhos de Warped. Ele sentia muita dor. Os três artefatos reais flutuam e se unem ao cristal, que brilhava muito. O mesmo se transforma em uma chave. Era a chave do Milênio. Ashley estava satisfeita e caminha em direção a chave até que é atacada nas costas. Era Saturno. Ele estava segurando um colar que na verdade era o cristal de Aryadne, que também era um artefato: o colar de Saturno. Ashley se impressiona. Saturno usa o colar e começa a absorver a energia de Ashley. Ele consegue recuperar toda sua energia rapidamente. Ashley prepara para atacá-lo, mas eles escutam o barulho de Warped caindo no chão. Ao olhar para trás os dois notam que TODOS os artefatos haviam sido roubados.

Saturno: #Sinto a energia de Matheus e Diego, aqueles desgraçados traidores!!# Sei para onde eles foram! Adeus!
Ashley: Pra onde iria alguém que acabou de roubar artefatos?! Vamos ver quem chega primeiro, e lá acertamos isso aqui.

Saturno abre um portal negro e some. Ashely faz o mesmo. Warped continuava ali caído. Para ele sua vida parecia estar próximo ao fim. Uma luz o envolve e ele abre os olhos, mas vê tudo embaçado. Alguém estava perto dele e estava o ajudando. Uma luz forte faz com que ele adormeça. Ele desperta pouco depois e estava no meio do Deserto das Divisões. O céu estava escuro.

Enquanto isso...

Matheus e Diego chegam ao labirinto do Milênio. O Elfo aparece e observa tudo aquilo. Ele estava muito surpreso e um pouco triste por não ver Warped ali, por isso não poderia mais fazer nada. Matheus une os quatro artefatos. Eles fazem ligações entre si e um grande tremor começa. O Templo do Milênio havia saído e estava bem ali. Era magnífico. Diego une os artefatos reais e o selo que protegia o templo é destruído. Os dois começam a subir as escadas que levavam ao portão do templo. A chave do Milênio sai do bolso de Matheus e flutua. Ela mesma entra na fechadura e o templo inteiro começa a brilhar. As quatro estátuas que simbolizavam os quatro elementos lançam feixes de luz de cores diferentes. Era possível ver esse espetáculo á quilômetros de distância. O portão finalmente abre. Era possível ver uma recepção fantástica. Tudo ali dentro parecia valer mais do que todas as riquezas de todos os reinos. Matheus fica impressionado e lamenta por Brio não estar ali para contemplar aquela cena.

???: Você está enganado! Cheguei na hora certa de contemplar tudo isso!
Matheus: O quê? Brio!! Você está vivo??!
Brio: Se você está me ouvindo falar com você e me vendo! Pensou que fosse deixar essas riquezas todas pra você? Eu não entregaria tudo tão fácil assim.
Matheus: Seu bobão! Mas você está acabado, como pensa em entrar aqui desse jeito?
Brio: Estou acabado mais ainda posso andar e enquanto isso, eu recupero minhas energias. Agora será que você pode me ajudar a subir as escadas do templo? ^^”
Matheus: Você tá querendo que eu te carregue? Vai sonhando!
Brio: Idiota, crie uma planta e me puxe com os galhos. Nem parece que você tem poder! ¬¬
Matheus: Tudo bem...
Diego: Fico feliz por ter encontrado seu amigo, Matheus, mas realmente preciso entrar logo no templo. Se me dão licença, Até mais!

Matheus cria uma planta e a faz crescer até onde Brio estava. Ele segura com muita dificuldade nos galhos e Matheus o leva até o topo.

Brio: Obrigado! Bem, creio que o Diego esteja bem apressado. E se ele pegar os tesouros.
Matheus: Você acha que eu iria fazer parceria com alguém que tivesse o mesmo objetivo que eu?
Brio: Você fez parceria comigo, não foi? ¬¬”
Matheus: Falo de outra pessoa! Os objetivos do Diego são outros. Parece que ele procura um meio de reviver alguém que ele matou. E mudando de assunto, como foi que você sobreviveu? Eu achei que você tivesse morrido!
Brio: Isso é uma longa história, agora não temos tempo para isso! Vamos entrar logo nesse templo antes que Saturno apareça.
Matheus: Putz! Tinha até me esquecido disso! Mas como você vai correr?
Brio: Quem disse que eu vou, correndo? ¬¬
Matheus: Tá bom! Vamos andando!

Matheus e Brio entram no templo. Um portal negro surge. Era Saturno. Ele observa o templo e contempla aquela visão.

Saturno: Não sei por que, mas o meu objetivo principal agora não é só reviver o caos, mas sim reviver você, minha querida Aryadne! [ele falava isso enquanto segurando o colar]

Saturno sobe as escadas tranquilamente. Ele sente a presença do Elfo do Milênio.

Saturno: Sei que você está aí! Porque está se escondendo? Está com medo de lutar?
Elfo: [surge] Você sabe que não posso mais fazer nada depois que o templo surge. Os meus poderes foram me concedidos para evitar que isso acontecesse, mas agora é tarde demais.
Saturno: Que bom que você percebeu isso! E prepare-se, pois o caos vai dominar tudo agora.
Elfo: Não esteja tão confiante. Três pessoas já entraram no templo. Elas podem chegar lá antes de você.
Saturno: Isso é o que veremos.

Saturno deixa o Elfo e entra no templo. Logo depois surge Ashley e outra pessoa. O Elfo tenta identificá-la, mas a pessoa estava coberta por uma aura maligna. Os dois entram no Templo. O Elfo se entristece ao perceber que só pessoas más conseguiram entrar. Nesse momento, mais algumas pessoas entram. O Elfo não nota exatamente quem entrou ali, mas fica surpreso por ver certas pessoas. Ele observa o deserto e vê alguém correndo desesperadamente. Era Warped. Ele consegue chegar e observa que ainda tem tempo para entrar no templo. Ele sobe as escadas com tanta pressa que acaba tropeçando no último degrau. O Elfo do Milênio aparece.

Warped: Elfo! Que bom te ver!
Elfo: Eu sou quem te digo isso! Se apresse! Várias pessoas já entraram no templo e daqui a pouco seu portão vai se fechar. Muitos deles estão com objetivos malignos e podem reviver o Milênio do Caos.
Warped: Eu não deixarei que isso aconteça!
Elfo: Boa sorte Warped! Eu acredito e conto com você! ^^
Warped: Obrigado, espero não decepcionar ninguém! E acredito que encontrarei a verdade!

Warped entra no hall do templo. Ele fica maravilhado com toda aquela beleza. Mal sabe ele dos desafios e das revelações que o esperavam. Nesse exato momento, a porta do templo se fecha. Ninguém mais poderia entrar e nem sair daquele lugar.

Continua...


Próximo capítulo:

Capítulo 33 – O grande dragão! O oásis do Genesis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário