terça-feira, 9 de junho de 2009

Memórias Perdidas – Capítulo 9 – O despertar do adormecido




Vários capangas cercam Juan. Quando Brio faz o sinal, todos, inclusive ele, começam á atirar fogo contra Juan. Ele parece receber o fogo como poder, mas como estava fraco não suporta a quantidade e acaba explodindo em milhares de labaredas. Warped olha para aquilo surpreso e consegue se lembrar de uma pequena parte do dia em que foi atacado.

[FlashBack]

Naquela noite...na noite em que tudo mudou, tudo se apagou, algo á mais havia acontecido.

Warped salta da cama por cima da pessoa e joga os lençóis sobre ela. A pessoa parece rir da situação e retira os lençóis. Á esta altura, Warped já estava fora de casa...
A pessoa parecia estar dentro da casa ainda. Warped corre em direção ao deserto das Divisões dos Reinos e quando olha para trás e vê uma enorme explosão.

[/FlashBack]

Warped: Uma explosão...foi isso que me fez cair...

Master: Vamos Warped, o Érico achou uma saída! Vamos logo, antes que eles nos vejam!

Os três conseguem sair daquele lugar e voltam á cidade. Agora parecia estar deserta. Os habitantes pareciam estar dentro de suas casas. Todos pareciam ter ouvido a confusão.
Warped olha para cima. Ele parece ver algo. Um objeto vermelho parecia voar em cima de alguns prédios. Ele brilhava muito. O silêncio parecia estar contado. Nesse momento ouve-se barulhos de labaredas.

???: Ei vocês! Corram, venham aqui.

Sem alternativas, eles correm para dentro de um local desconhecido.

Em Solaris...

O Rei Paulo parecia apreensivo. Ele andava pra lá e pra cá, quando de repente a porta se abre e Dr.Victor surge. Ele não parece muito animado.

Dr.Victor: Infelizmente, devo lhe dizer majestade...que a princesa Thalitta não poderá acordar...

Rei Paulo: O quê??? Minha filha está morta??? Não poder ser!

Dr.Victor: Não é isso. Sua filha está viva. Só que ela foi colocada em um estado de sono psicogênico, aqueles em que a pessoa dorme psicologicamente e seu corpo inteiro para, mas a pessoa continua viva.
Rei Paulo: Ela vai acordar quando?

Dr.Victor: Não há previsão...Vou estudar esse caso e volto quando tiver notícias.

Rei Paulo: Tudo bem...estarei aguardando...e obrigado...

Dr.Victor sai. Pouco depois entra Diego. Ele parece estar estranho.

Diego: Majestade! Recebi notícias do príncipe Érico.

Rei Paulo: E como está meu filho?

Diego: Disseram que ele foi visto no Reino de Fogarius.

Rei Paulo: Fogarius??? Ah...Sr.Brio...espero que ele não faça nada com meu filho...porque senão...

Diego: De nada vai adiantar...Vossa Majestade não pode interferir em outros reinos. E além do mais, se algo acontecer ao Érico, a culpa será daquele garoto...é por causa dele que tudo isso começou. Vossa Majestade não acha isso estranho? Como pode alguém perder a memória de repente á ponto de não se lembrar nem quem é? Muito estranho...

O Rei fica pensativo, se despede de Diego e sai. Já Diego, parece irritado com algo. Ele vê que o Rei colocou novos guardas protegendo a princesa e fica indignado. Ele resolve sair. Aquela saída parecia bem séria...poderia definir o rumo de sua vida...

Em Fogarius...

Warped: Quem é você?

???: Me desculpem por não falar...é que estou me escondendo e preciso sair desse reino o mais rápido possível.

Érico: Por quê?

???: O Sr.Brio mandou me caçar...com certeza se eu for pego, serei no mínimo, morto.

Máster: Não entendo porque tem tanto medo do Sr.Brio...ele não é tão esperto assim pra vri aqui e te encontrar...

???: Mas paga vários capangas que podem me levar até ele...

Warped:E porque você está fugindo dele?

???: Porque eu tenho uma informação muito importante. Vou contar á vocês, porque vejo que são boas pessoas.

Máster: Como pode ter tanta certeza?

???: Minha dedução nunca falha...

Warped: Mas antes poderia nos dizer seu nome?

???: Claro, me chamo Carlos Carbonne.

Érico: Ei você não é aquele ilusionista famoso??!

Carbonne: Sou eu mesmo, mas agora não posso mais me apresentar, já que estou sendo perseguido.

Warped: É uma pena...

Carbonne: A informação que tenho para informar á vocês, já que estou correndo risco de morte, é a seguinte:

“ Levem o objeto para a montanha Z e chegando lá encontrarão a resposta. Levem a resposta até as Fronteiras do Magma e aguardem a Fornalha da Noite para que o Objeto Y apareça fazendo com que vocês possam entrar no X.”

Érico: O que é isso? Um problema matemático?

Carbonne: Essa é a informação que trago comigo e que devo repassar ao jovem Warped. É você, não é?

Warped: Sou eu mesmo! Então não o encontramos por acaso, você precisava me dizer isso?

Carbonne: Sim.

Warped: E como sabia quem eu era?

Carbonne: Digamos que...err...você...ahn...foi por dedução!

Warped: Você me conhece??

Carbonne: Não eu...

Nesse momento a porta do galpão cai no chão.

Duarte: Carlos Carbonne! Pare aonde você está. O Sr.Brio precisa falar com você...ei espere, vocês!

Os quatro se olham e num sinal se dividem. Cada um vai para um canto da sala. Duarte começa á lançar pequenas bombas de fogo para todos os lados. Vários capangas invadem o galpão e começam á atacar. O Mago Máster usa uma de suas magias, desta vez, cria dois de si. Ele confunde um dos capangas que acaba acertando a cópia. Máster lança luz e faz com que o capanga desmaie. Érico corre. Ele fica sem saída e resolve usar seu novo poder. Seus olhos brilham e a luz queima o capanga. Carlos Carbonne luta com Duarte. Ele encosta em uma pedra e ela começa á pegar fogo. Ele a lança contra Duarte que por pouco, consegue desviar, mas logo depois é atingido por outra pedra explosiva. Warped está cercado por cinco capangas. Ele fica sem saída e encosta na parede. Algo passa bem rápido na sala e sai. Warped sente uma nova força, algo está de volta á ele. Os capangas começam á atirar, mas os olhos dele ficam brancos e ele consegue atravessar a parede. Lá fora, Warped dá de cara com uma garota.

Warped: Olá..err...quem é você?

???: Você deve ser o Warped...que bom que te encontrei! Me chamo Fairys.

Warped: Legal...olha eu queria mesmo poder conversar, mas tenho que ajudar meus amigos.

Fairys: Não se preocupe, eu ajudarei eles.

Fairys segura a mão de Warped e fica com os olhos brilhantes. Uma forte luz aparece e a mesma fica com o cabelo em forma de chamas e com uma roupa diferente. Ela prende todos os capangas em grades de fogo. Érico, Carbonne e Máster saem do depósito e se impressionam ao ver Fairys. Ela olha para eles e sorri.

Fairys: Vocês devem estar se perguntado quem sou eu não é mesmo? Não sou uma pessoa qualquer, sou Fayris, a garota do fogo. Eu precisava te encontrar Warped...sua energia me chamava e agora, consegui assumir minha verdadeira forma. Obrigada...

Máster: Já sei! Você é uma das garotas que aquele Elfo nos falou...

Elfo do Milênio: Exatamente caro Máster...

Todos: Elfo do Milênio???

Elfo: Sou eu mesmo...vejam meu nome está escrito ali! ^^

Todos: ^^”

Elfo: Vocês conseguiram entender algo desde que saíram lá do Jardim do Milênio...fico feliz com isso...hehehe... Bom, agora continuem a missão de vocês...boa sorte!

O Elfo desaparece.

Warped: E então Fairys, já que você é uma garota especial, você possui algum enigma para nós, uma chave ou qualquer coisa?

Fairys: Deixe-me ver...um enigma...uma chave...ou qualquer coisa....ah sim! É com toda honra e mérito que entregarei á vocês, a chave da entrada secreta para Montanha de Hades. [Entrega a chave para Warped]

Carlos Carbonne: Montanha de...?? O quê? Hades? Esse lugar é muito perigoso...dizem que é lá onde fica o guardião Ades.

Máster: Ades não é uma marca de um suco, horrível por sinal, de soja?

Carlos Carbonne: Não, é o nome do guardião mesmo...até porque seria muia falta de criatividade se o nome dele fosse Hades né?

Fairys: Tomem muito cuidado com a fornalha da noite, mas lembrem-se que é com ela que vocês irão conseguir entrar na Mt.Hades. Boa Sorte, eu acredito em vocês!

Warped: Não a veremos mais?

Fairys: Com certeza sim! Quando encontrar as minhas irmãs, nos veremos em breve...

Warped: Mas aonde?

Fairys desaparece em forma de chamas. Nesse momento, vários capangas de Sr.Brio, e o próprio, aparecem.

Érico: Eles não parecem estar nada contentes...

E não estavam. Sr.Brio diz á seus capangas que quer Carlos Carbonne preso de qualquer forma, vivo ou morto. Ele ordena que seus capangas o peguem. Warped, Érico, Máster e Carbonne começam á correr. Eles aproveitam os becos para se esconder. Warped vê uma escada que leva até o topo de um prédio. Os capangas estão procurando no beco ao lado e decidem procurar onde eles estão. Warped sobe bem rápido. Como a escada só agüentava o peso de uma pessoa, cada um subia aos poucos. Érico subiu, e depois, o Mago Máster. Quando Carlos Carbonne estava prestes á subir, os capangas entraram no beco e atiraram na escada. Ele cai e acaba sendo pego. Os capangas começam á atirar para cima e quase atingem Warped. Um deles começa á subir a escada, até que Érico usa seu olhar e derrete as pontas de cima da escada. O capanga cai e eles aproveitam para fugir. Carlos Carbonne é levado até Sr.Brio. Ele diz que está muito bravo para conversar agora e pede que eles o coloquem em uma cela da masmorra.

Ali perto...

Warped, Érico e Máster lamentam que Carbonne tenha sido preso, mas não podem voltar para ajudá-lo porque as ruas de Fogarius estão repletas de capangas á procura deles. Eles tentam se virar e caminham de prédio em prédio.

Warped: Aonde será que fica essa Montanha de Hades?

Máster: Eu me lembro que ela ficava ao Norte de Fogarius...deixe-me ver...estamos próximos ao centro então se seguirmos em direção aos prédio menores, chegaremos lá.

Érico: Puxa, você conhece bem este reino.

Máster: Conheço todos os reinos praticamente...

Warped: [desconfiado] É mesmo? É bom pra nos ajudar... Bom, e o engraçado é que não consigo ver essa montanha em lugar algum.

Máster: É porque Fogarius é repleta de prédios, então é quase impossível ver a montanha daqui. Só a veremos quando chegarmos aos prédios menores.

Os três continuam a jornada, passando por muros e aproveitando as escadas dos prédios. Anoitecia....

Na masmorra...

Carlos Carbonne se sentia fracassado, pois havia se esquecido de dizer á Warped tudo o que sabia...Ele sabia de algo que podia mudar o rumo dessa história, mas, agora já era tarde demais. Mal sabia ele, que tudo mudaria.
O carcereiro ouve um barulho vindo lá de fora. Ele sai para dar uma olhada.
Carbonne começa á ouvir passos. Ele pensa que é o carcereiro que vem vindo, mas se surpreende ao ver outra pessoa.

Carbonne: Você? O que faz aqui? Como entrou aqui?

Saturno: Olá! Estou feliz em te ver também, obrigado...agora...eu tenho meus truques para ter conseguido isso...e onde estão os seus? Afinal, você não é um ilusionista famoso?

Carbonne: Olha...não sei o que aconteceu, mas sei que estou sem poderes e não posso sair daqui.

Saturno: Não podia...eu irei te libertar.

Carbonne: Á troco de quê?

Saturno: Isso, depois você vai saber...

Saturno lança um ataque certeiro que destrói o cadeado da cela. Aryadne aparece e joga algo que prende Carbonne.

Carbonne: O que estão fazendo? O que é isso?

Klevin: É para sua própria segurança.

Sem mais, Carlos Carbonne vê tudo escurecer.
Sr.Brio se revolta ao descobrir que Carlos Carbonne sumiu da cela. Ele diz que irá mandar matá-lo de qualquer jeito.

Em Lunaris...

Carlos Carbonne acorda e percebe que está no laboratório de magia de Saturno. Ele se irrita e pede para ser libertado.

Saturno: Fique tranquilo...eu não te libertei? Mas só que isso custará um preço. Agora você terá que trabalhar para mim!

Carbonne: Não irei trabalhar para você nunca Saturno! Você é um sugador e explorador! Vai querer que eu faça das coisas piores á mais terríveis.

Saturno: Pense por um lado positivo, você poderá acabar com o Sr.Brio.

Carbonne: Não estou interessado na sua proposta!

Saturno joga uma energia negra em cima de Carbonne e ele fica paralisado. Ele usa as palavras: Transformius Formarius”. Vários raios e luzes entram em Carbonne. Quando tudo acaba Carbonne se sente estranho. Ele consegue quebrar tudo o que vê pela frente, e assim se solta. Aryadne tenta prendê-lo, mas ele parece estar muito mais forte do que Saturno planejava. Ele começa á se sentir estranho e de repente se transforma em uma criatura. Ele havia se transformado em um minotauro!

Aryadne: Um Minotauro? Saturno, porque você lançou essa magia contra ele? Não podia ter o transformado em um...ahn...um gatinho?

Saturno: Por favor Aryadne...você iria querer um gatinho do nosso lado?

Aryadne: Não seria má idéia...[maliciosa]

Klevin: Eu iria preferir uma gatinha...que tal?

Saturno: Depois conversamos sobre isso! Vamos conter esse minotauro!

O Minotauro(Carbonne) estava destruindo tudo o que via pela frente. Saturno pensa bem e resolve fazer algo.(Até que enfim!)

Saturno: Death Mini Balls!

Minotauro é atingido e cai. Ele levanta logo após e tenta atacar Aryadne.

Aryadne: Spider Blast!

Minotauro é preso, apenas por dois segundos e se liberta, pronto para atacar Aryadne novamente.
Klevin: Silver Blast!

Klevin bate em Minotauro, mas ele parece resistir aos seus ataques.Saturno vê que a única maneira que eles têm para deter o Minotauro é fundindo seus poderes.

Saturno: Vamos fundir nossos poderes. Vou criar uma bola de fundição e vocês lancem seus poderes aqui.

Saturno cria a bola de fusão.

Aryadne: Spider Blast!

Klevin: Silver Blast!

Saturno: Death Mini Balls! É agora... Fusão! Spiver Death Balls!!!!!!!!

O Minotauro é atacado. Uma imensa nuvem negra invade o local e quando some, o Minotauro não estava lá. Aryadne e Klevin comemoram.

Saturno: Não devemos comemorar.

Klevin: E porque não? Não acabamos com ele?
Saturno: Infelizmente não...aquilo não foi suficiente...Acho que exagerei na magia...e acabei despertando um dos seres adormecidos...o Minotauro ainda está vivo e vai nos trazer muito problemas...


Continua...

3 comentários:

  1. !!!*Ao ler a parte da garota, vai ver o banner*As...4...Garotas...IGUAIS!(achei mais uma)Cada uma é uma das garotas especiasis e estão na ordem dos reinos!Bem, como na minha descrição falava que era controlado pelo Netuno...
    "..."
    Err...Saturno, parece que vai acontece a mesma coisa que aconteceu com os dois, mais comigo =D(Por que to Feliz???)
    Bem, ótimo cap, deu pra saber mais poderes de cada um, até do Warped!(Atravessar paredes)Espero pelo 20(Acho que apareço nesse =P)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Reibr e Speed!
    Huahauuhahuauha. Fique tranquilo Speed, seu personagem aparecerá quando menos você esperar.

    ResponderExcluir