quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Memórias Perdidas - Capítulo 30 - Os desafios de Saturno! O despertar da princesa!


!



Saturno: Minha querida Aryadne. Este é o momento em que realmente iremos agir. A partir de agora todos os nossos visitantes farão longos passeios pelas dimensões do Universo Lunar, alguns até sem volta. Eu convoquei você, Brio e Matheus para distraí-los com aliados de vocês, inclusive com meus temidos desafios. Os sobreviventes que conseguirem chegar a esta sala terão uma luta comigo em que um só poderá sobreviver e esse serei eu!
Aryadne: Fico feliz por isso, mas não acha que estamos subestimando a força de alguns deles? Agora que o Warped conseguiu reunir as quatro esferas, não seria uma ameaça para nós?
Saturno: Ameaça ele sempre foi. Até eu descobrir que ele poder nos ser mais útil do que você imagina.
Aryadne: Sério?
Saturno: Sim, e acredito que ele chegará aqui. Pretendo destruí-lo com minhas próprias mãos e capturar todas as suas esferas!
Aryadne: Saturno, não me diga que foi você quem...
Saturno: Não fui eu quem as libertei de Warped, afinal, na época nem via muita importância nelas, só depois que foram libertadas que podiam se tornar problema para nós. Agora, vamos, pois aqueles paspalhos nos esperam!

Quando tudo indicava que o local estava vazio, uma risada maligna é ouvida. Saturno e Aryadne se espantam.

Saturno: Essa voz! É a mesma de antes!
Aryadne: Tenho certeza que há algum intruso aqui!
Saturno: Isso é quase impossível, pois não sinto a presença de mais ninguém aqui.

[Sala das Dimensões I]

Warped acorda. Ele estava em uma sala moderna com uma grande piscina no centro. A água era tão limpa que refletia perfeitamente qualquer coisa. Warped fica maravilhado e decide dar uma olhada. Observando mais claramente ele vê uma garota que parecia estar se afogando. Ele pula imediatamente na piscina e a resgata. Ela parecia não estar bem. Warped percebe que ela poderia ter engolido água e pensa em fazer respiração boca a boca. Ele fica com vergonha e quando está prestes a encostar sua boca na dela, ela desperta e se assusta.

Warped: [envergonhado] Me desculpe senhorita. Eu só queria ajudá-la, por isso...
???: Não tem problema. Obrigada mesmo assim!
Warped: Bem, eu me chamo Warped, e você quem é?
???: Eu me chamo Amanda Moon!
Warped: Prazer em conhecê-la! Mas, o que uma moça como você faz aqui, dentro do castelo de Saturno?
Amanda: Acontece que eu acabei ficando presa aqui quando passeava na praça. Fui engolida por um portal negro!
Warped: E você sabe se existe alguma saída daqui?
Amanda: Olha, existir, existe! Só que pra sair daqui é necessário reunir várias pessoas em uma mesma dimensão. E como estive sempre sozinha, isso foi impossível.
Warped: Se conseguirmos encontrar as outras pessoas que também vieram pra cá, acho que conseguiremos sair daqui! ^^
Amanda: Fico feliz por encontrar alguém otimista! As outras pessoas que já encontrei aqui se tornaram verdadeiros zumbis...deixaram-se dominar pela tristeza e o sentimento de fracasso e acabaram aceitando se tornar aliados de Saturno!
Warped: Então é assim que ele cria aqueles aliados?
Amanda: Sim! Ele traz pessoas para dentro destas dimensões. Algumas enlouquecem e cedem a pressão dele, entregando sua energia vital e se transformando em um zumbi pronto para receber ordens daquele crápula!
Warped: O Mago Saturno realmente não está de brincadeira! Mas não se preocupe. Agora que te achei aqui posso ser seu amigo. O que acha?
Amanda: [envergonhada] O-obrigada! ^^
Warped: Você tem alguma ideia de como fazemos para sair dessa dimensão que estamos agora?
Amanda: Só enfrentando o aliado de cada local e o derrotando.
Warped: E como faremos o daqui aparecer?

Uma ventania se inicia na sala. Um tornado surge na água e dele sai uma inimiga.

Warped: Acho que perguntei cedo demais! ^^”
???: Ora, ora! Vejo que os visitantes indesejados finalmente chegaram! Estão prontos para morrer?
Warped: Você está muito enganada! Eu vim aqui para dar fim ao Universo Lunar salvar meus amigos! Não deixarei inimigo nenhum acabar comigo! # Nossa! Quando fiquei tão corajoso assim? ^^”#
Amanda: É educado se apresentar antes... ¬¬
???: Claro, meu nome é Sirena! Vim aqui á mando da minha mestra Aryadne!

Por um momento, Warped percebe certo incômodo de Amanda ao ouvir esse nome, mas não toca no assunto.

Sirena: Acho que já falei o bastante, agora é hora do ataque!
Warped: Fique atenta Amanda!

Sirena atira água e destrói a tubulação da sala, que começa a inundar.

Amanda: É isso! Me lembrei do que aconteceu antes que eu desmaiasse! Essa louca fez o mesmo comigo! Se não fizermos algo iremos nos afogar e agora não teremos tanta sorte!

Warped fica desesperado, mas tenta se acalmar e pensar em algo que possa ser feito. Ele vai para a sua forma elementar. Amanda fica surpresa.

Amanda: Que brilho intenso! Nunca vi algo tão maravilhoso assim em toda a minha vida!

Warped salta e finca sua espada na inimiga. Ela se regenera e o atinge com suas nadadeiras. Warped lança rochas e atinge o rosto de Sirena. Ela se irrita e faz surgir tubarões na sala. Amanda grita ao vê-los. Warped luta com eles e os destrói com sua espada.

Sirena: Vejo que isso não é o suficiente! Vou adiantar um pouco a morte de vocês!

Ela faz um tornado de água surgir na sala. Warped pede a Amanda que segure sua mão para não acabar caindo na piscina. Ela faz isso e sente um forte poder vir de Warped.
Ela se sente bem e fica totalmente relaxada. Warped faz com que asas de água surjam em suas costas e voa com Amanda em seus braços. Sirena se irrita e lança conchas cheias de espinhos.

Warped: MAREMOTO DE ACQUARIUS!

As conchas são jogadas de volta e machucam Sirena. Ela se assusta com o maremoto e tenta controlá-lo, mas percebe que as águas não a obedecem.

Sirena: Como não? Eu controlo as águas!
Warped: Você controla as suas águas, não as minhas!

Dito isso, Warped concentra sua energia e lança o maremoto na direção de Sirena. Ela é jogada para longe. Ele coloca Amanda em suas costas e finca a espada em Sirena. Ela se transforma em espelho que se quebra. Amanda fica totalmente fantasiada com o ato heróico dele. A sala começa a mudar de forma e Warped perde suas asas. Ele desce com Amanda e os dois caem em cima de um monte de livros empoeirados.

Warped: Essa foi por pouco! ^^” Bem, agora acho melhor procurarmos a saída daqui!
Amanda: Certo! # Tenho certeza que esse é o garoto da profecia! Só pode ser ele!#

Algo acontecia em uma das dimensões...

Bruno e Darky caminhavam em um lago escuro. Ela parecia muito apreensiva por estar naquele lugar.

Bruno: Algo errado?
Darky: Não é que...Olha vou ser sincera com você. Estou um pouco apreensiva, pois já fiquei presa aqui nessas dimensões antes.
Bruno: O quê? Mas co-como?
Darky: Bem, tudo começou nos tempos de colégio. Eu era amiga da Aryadne e notei algumas atitudes estranhas dela. Ela parecia estar sendo seduzida por algum homem, pois vivia vindo aqui nesse castelo. Um dia eu tentei vir aqui para salvá-la disso, mas acabei ficando presa.
Bruno: E como você conseguiu sair daqui?
Darky: Bem, eu me entreguei a ele!
Bruno: Como?! O.O
Darky: Não pense bobagem. O que eu quis dizer com entregar, foi me transformar em uma aliada.
Bruno: Darky, como você pôde fazer isso? Garanto que essa não era a sua vontade.
Darky: Com certeza não era. Eu servi Saturno por um bom tempo. Aliás, fui eu quem coloquei fogo naquela festa de união dos reinos, em Solaris. Tudo fazia parte do plano dele. Ele queria saber se a esfera descoberta por um tal arqueólogo, acho que o nome dele era Johnny Quest, era verdadeira ou não. Então pra não manter a suspeita me pediu para sabotar tudo e ainda colocou a culpa em alguém lá que eu não sei. Depois daquele dia eu me senti culpada e fugi. Corri por todo o deserto das divisões. Não queria ver ninguém! Depois mudei de aparência e comecei tudo do zero. Encontrei vocês. Encontrei a minha verdadeira família!
Bruno: Obrigado por pensar assim.^^ Bem, eu também não tive um passado fácil. Eu era filho de um mafioso e minha mãe era dançarina de bares noturnos. Já vi milhares de pessoas sendo assassinadas pelo meu próprio pai. Um dia até cheguei a pensar em seguir os passos dele, mas aquilo era um caminho sem fim. Minha consciência gritava por liberdade daquilo. Daí fugi de Terrarius e vaguei pelo deserto, até que te encontrei e daí formamos a nossa equipe, ou melhor dizendo, nossa família!

Um holograma surge.

Saturno: Ora, ora. Que histórias mais comoventes...
Darky: Saturno?!
Saturno: Darky! Bem que desconfiei que essa era você. Seus olhos nunca me enganaram. Eles ainda clamam por sangue, não?
Darky: Cala a boca! Você não sabe o que está dizendo!
Saturno: Tenho um divertimento para vocês dois agora. Apreciem os meus guerreiros Cérberus. Caso consigam sobreviver, terão o privilégio de vir até mim.
Darky: Você não se resume em facilidades...
Saturno: [ri sarcasticamente] Você me conhece muito bem, cara Darky! CERBERUS MORTARIS!

O lago começa á se movimentar e dele começam á se levantar vários monstros.
Saturno deseja boa sorte aos dois e desaparece. Os monstros começam a voar na direção dos dois e os atacam com chamas negras. Bruno começa á atirar neles, mas eles se regeneram. Darky usa seu bastão e assopra rajadas de fogo. Porém os inimigos resistem e voltam á atacá-los. Bruno e Darky se olham e o artefato dos dois surge. Bruno começa á tocar sua flauta e os inimigos ficam atordoados e jogados no chão. Darky usa a sua flecha flamejante e atira no peito de cada um. Todos os inimigos se transformam em fumaça negra e desaparecem. De repente tudo começa a se distorcer e os dois são levados á um corredor de vidro. Era possível ver estrelas ao olhar para o chão. Eles decidem prosseguir.

Em outra dimensão estavam: Melissa, Manic e Carbon. Eles caminhavam em um labirinto há duas horas e não encontravam a saída.

Melissa: Pessoal, podemos parar um pouco para descansar?
Carbon: Claro! E peço desculpas por não ter feito nada pra encontrar a saída!
Manic: Nem voando dá pra sair daqui, já que as paredes aumentam a medida que subimos.
Melissa: Sabe, estava me lembrando aqui agora, como me tornei um membro do quarteto Genesis.
Carbon: Como isso aconteceu?
Melissa: Eu trabalhava como garçonete em diversas lanchonetes do reino. Eu era nova e boba e acabei me apaixonado por um cliente que ia sempre à lanchonete de Acquarius.

Carbon: [tossindo] Você ainda gosta dele?
Melissa: Com certeza não! Ele feriu meus sentimentos! Ele me iludiu e me chamou para sair. Quando me dei conta, estávamos em frente a um local onde só casais costumam ir. Eu me recusei entrar e tentei ir embora. Ele tentou me levar à força e dizia que me amava, até que fui salva por Bruno, Darky e Manic! Hoje considero todos eles, a minha família.
Manic: É verdade. Antes de entrar pra equipe eu trabalhava como ator. Acontece que perdi vários papéis por causa do sucesso de James Speedus e fui expulso de Vollywood. Eu me senti desprezado e vaguei pelo deserto das divisões. Em uma noite, vi um rapaz encapuzado acionando um mecanismo no deserto. Quando ele me viu, acabou fugindo. Ele havia descoberto escadas que podiam levar ao templo do Milênio. Tentei entrar, mas fui impedido por Bruno e Darky que me alertaram que aquele lugar era perigoso. Nos tornamos amigos e estou feliz de ter uma família!
Melissa: E você, Carbon?
Carbon: Eu tive uma história ruim em alguns momentos. Tudo graças a ele! Bri...

De repente o chão do labirinto começa a tremer. As lajotas começam á quebrar. Abaixo havia um grande buraco sem fim. Manic cria uma nuvem de vento e pede que Melissa e Carbon subam. Ao tentar subir, as paredes do labirinto cresciam. Um holograma de Saturno surge.

Saturno: Como vocês são idiotas! Só sairão vivos daqui por um milagre!
Melissa: Eu acredito em milagres, se isso te incomoda!
Saturno: Muito bem garota esperança. Se conseguirem sobreviver serão trazidos diretamente para onde estou. Caso contrário, morrerão agora!

Ele diz algumas palavras e vários monstros de pedra surgem das paredes. Saturno desativa a magia voadora de Manic e todos caem. Eles começam a correr porque as lajotas continuavam a se quebrar e chegam em uma plataforma pequena. Ao redor só havia um buraco enorme em que nem se imaginava aonde era o fim. Eles chegam a uma plataforma e lutam contra os monstros. Melissa usa seu cetro mágico e lança estrelas, mas os monstros não sentem nada. Um deles a prende e Carbon tenta ajudá-la mas é jogado para o buraco. Melissa não acredita no que acabou de ver e se desespera. Seu artefato e o de Manic saem e eles começam a acabar com todos os inimigos. Melissa corre para a beira da plataforma e grita por Carbon. Um feixe de luz aparece e a transporta junto com Manic para o corredor de vidro. Uma mão agarra a ponta da plataforma. Era Carbon. Ele consegue subir, mas percebe que não havia ninguém ali.
Ele observa que a dimensão estava se distorcendo e acaba aparecendo em outro lugar. Parecia um bar. Carbon sente como se aquele lugar estivesse no seu passado.

Brio: E realmente está!
Carbon: Você!?
Brio: Pensou que fosse quem? O presidente Obama? Sou eu mesmo! Brio!
Carbon: O que você está fazendo aqui? Por acaso veio debochar ainda mais?
Brio: Não, vim te mostrar o que você realmente não deve se lembrar mais!
Carbon: Acha que não me lembro!? Você o assassinou!
Brio: Fiz isso, mas você sabe muito bem porquê! O seu também tinha culpa no cartório!
Carbon: Nada havia sido provado!
Brio: Acho que essa é a melhor hora para resolvermos esse assunto! O que acha?
Carbon: Tenho certeza!

[Outra dimensão]

Rei Paulo e o Mago Master são conduzidos até um jardim. Tudo ali parecia estar perfeitamente bem.

Master: Eu realmente não confio nesse lugar. Coisas assim não parecem ser daquele idiota!

O rei observava uma planta diferente. Ao invés de possuir uma flor, ela tinha um cristal. Ele olhava atento para ele e de repente seus olhos se dilatam. Ele estava hipnotizado e começa a caminhar sem rumo. Master percebe e tenta reverter a magia, mas algo o impede. Ele pensa que é melhor deixar as coisas como estão.

???: Master?! Você já está aqui?
Master: A voz! Preciso encontrá-la!

Ele e segue na direção contrária do rei. Matheus aparece.

Matheus: Porque não ajudou o rei?
Master: Nessas dimensões, todos nós somos um só e devemos cuidar de si mesmos! Eu tentei reverter a hipnose, mas algo me impediu. O que quer que eu faça?
Matheus: Sempre te achei muito suspeito. Você sempre foi o meu escolhido nas apostas de quem roubou as memórias daquele garoto! Acredito que você saiba muito mais do que aparenta!
Master: Não tenho tempo a perder com você!

Matheus usa seus poderes e faz com que vários cipós impeçam que Master continue.

Matheus: Precisamos conversar um pouco antes.
Master: Não irei perder tempo! Estou guardando minhas forças para o momento certo! Não as gastarei com você!

Um holograma de Saturno aparece.

Master: Ora,ora. Quem é vivo sempre aparece, não?
Saturno: Sei que está ansioso para encontrar o local onde estou! Mas só sairá daí caso vença o desafio dessa dimensão.
Master: Acha que confio em suas palavras?
Saturno: [ri sarcasticamente] E o que me importa? Boa sorte! [desaparece]
Master: Espere seu...!
Matheus: Entendeu agora? Não irei lutar com você!

O jardim começa a mudar de formato. Matheus estava sentado no galho de uma árvore e observava tudo. Master vê que várias plantas aparecem e se enfileiram como um jogo de xadrez. Matheus diz que para sair dali ele deverá passar por aquela plantação, mas que se pisar na planta errada, ela irá se transformar em um parasita que sugará suas energias até matá-lo. Master observa as plantas. Ele vê que todas são iguais aparentemente. Usando um pedaço de galho, ele encosta em uma planta que imediatamente se levanta e agarra o galho o transformando em pó. Master pensa bem. Matheus debocha dele e diz que se não se apressar, irá fazer com que a terra trema e as plantas o alcancem. Master observa tudo ao redor. Ele nota que aquele jardim tinha uma coisa estranha. A luz solar não entrava ali e as plantas estavam vivas. Ele se concentra e usa um novo ataque.

Mago Master: SHINE SUN!

Uma luz forte surge no teto e destrói todas as plantas. Matheus se surpreende e não acredita que ele resolveu o enigma.

Matheus: Mas agora seremos transportados para outro lugar!
Master: Como você é ingênuo. Eu mesmo posso sair daqui se quiser. Só enfrentei esse desafio para te fazer de bobo, e agora descobri que você é mais do que isso!

O mago cria um portal negro,diferente do que costumava criar, entra dentro dele e some.

Matheus: Mas como? Seu idiota! Você me pagará quando nos encontrarmos de novo! Ninguém me faz de bobo! E nem pude usar meu aliado! # Espera aí! O que estou fazendo? O rei já saiu daqui e deve estar pra se unir aos seus filhos! Tenho que encontrar o Brio imediatamente!#

[Longe dali]

Warped e Amanda aparecem em uma ilha. Eles caminham por um bom tempo e encontram um local estranho. Parecia uma arena aberta e diferente. Medusa os surpreende.

Medusa: Eu estava esperando vocês!
Warped: Me-medusa??
Medusa: Surpreso em me ver? Graças ao Saturno me libertei e estou pronta para me vingar de todos vocês!
Warped: Quer dizer que se uniu a ele, agora?
Medusa: Tenho meus motivos! E garanto que você vai adorar se juntar ao seus antigos amiguinhos...
Warped: Antigos? Porque você fala dessa maneira?
Medusa: Olhe ali ao fundo.

Warped observa melhor e vê Carol e Johnny Quest. Ele se surpreende ao ver os dois ali, ainda mais transformados em estátuas.

Medusa: Vocês serão os próximos!

[Ao mesmo tempo, algo acontecia longe dali]

Rei Paulo chega até uma sala estranha e volta ao normal. Ele vê Érico preso e sua filha em uma cama. Ele corre ao encontro do filho e tenta ajudá-lo. Diego aparece e diz que não será tão fácil libertá-lo assim. Ele usa um poder negativo e atordoa o rei. Ele acaba sendo preso também. Diego avisa a Saturno que os três já estão reunidos. Ele diz que já estará indo para lá. De repente Thalitta começa a se mexer. Ela abre os olhos e se levanta, sem perceber que estava presa. Diego fica assustado e avisa imediatamente a Saturno que se surpreende. Thalitta começa a ficar com os olhos brilhantes e transforma as correntes em pó. Depois disso ela destrói as que prendiam seu irmão e seu pai e eles se abraçam. Diego fica impressionado e percebe que terá que lutar com eles agora.



Saturno: Aryadne, a princesa despertou do seu sono profundo!
Aryadne: Mas como ela conseguiu fazer isso?
Saturno: Eu não sei! Precisamos ir para á urgentemente, antes que percamos um deles! Essa princesa dormiu muito tempo pra não nos atrapalhar, e não pode fazer isso agora!

O quarteto Genesis vinha na direção de Saturno. Eles se preparam para atacá-lo. Saturno permanece sentado.

Saturno: Idiotas! Acham que são páreos para mim? Não adianta se salvarem das dimensões. Ao chegar aqui, o final será o mesmo.
Darky: Não pense que viemos nos render! Levante-se e lute conosco dignamente!
Saturno: Eu pretendia torturar vocês mais um pouco,mas se é assim que vocês querem.

Saturno abre os olhos. Eles pareciam vermelhos como sangue e assustavam qualquer um.

Saturno: Death Ball!

Uma pequena esfera aparece do lado do quarteto. A esfera cresce e machuca todos que estavam ali. O quarteto estava muito fraco.

Saturno: Ainda querem lutar comigo depois dessa demonstração?

Os quatro levantam com muita dificuldade e dizem que não irão desistir. Eles dão as mãos.

Bruno: Mesmo que não vençamos...
Darky: ...estaremos sempre juntos...
Manic: ...tentar foi mais importante...
Melissa: ...estar com vocês foi melhor ainda!
Todos: Quarteto GENESIS! Ação!

Saturno sente uma forte dor ao ver aquela cena de amizade e amor e se irrita. Ele comete um ato inesperado. Dentro do seu corpo saem quatro braços. Eles se dirigem com toda força e atravessam o corpo de cada um deles. Aryadne fica surpresa. Era possível ver uma lágrima escorrer nos olhos de cada um. As mãos de Saturno estavam ensangüentadas e um brilho surge em cada uma delas. Eram os cristais puros que imediatamente se tornaram artefatos. Saturno ri.

Saturno: Finalmente consegui! Era disso que eu precisava!

Aryadne fica espantada. Os corpos do quarteto caem um a um no chão. Era possível se notar um sorriso, o último possivelmente e os quatro ainda permaneciam de mãos dadas.

Continua...
Próximo Capítulo:

Capítulo 31 - Rivalidade, União e Amizade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário