quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Memórias Perdidas – Capítulo 27 – A última de Minotauro! O Projeto-R!






Warped, Melissa e Manic se desesperam ao perceber que um misterioso ser se aproxima. Eles não fazem a menor ideia do que se aproximava deles naquele momento.

Melissa: Cetro Mágico! Jatos de Água!!

Melissa utiliza o seu cetro para lançar água no ser e consegue atingi-lo. Ele se irrita e corre na direção deles. O ser se aproxima e Warped o reconhece. Ele possuía chifres e pêlos por todo o corpo.



Warped: Mas esse...esse é o Minotauro! Meu amigo Carbon!
Manic: Seu amigo? E porque ele está nos atacando? Por acaso essa é uma saudação que eu não conheço?
Warped: É que quando ele se transforma, fica totalmente sem controle. Temos que tentar faze-lo voltar ao normal...# Mas o que mais me intriga é como ele veio parar aqui...#

Minotauro parecia extremamente transtornado e começa á lutar com Manic que está sem poderes. Melissa tenta defender Manic. Ela se coloca na frente dele. Minotauro para. Ele olha nos olhos de Melissa e sente algo diferente no seu corpo. Parecia um sentimento nunca antes sentido por ele. Minotauro sentiu uma forte magia o envolver e ele volta ao normal. Melissa se impressiona ao vê-lo e os dois não param de se olhar.

Carbon: Me desculpem por todos os problemas que causei...realmente não consigo controlar essa maldição!
Warped: Que bom que está bem agora! Mas como veio parar aqui afinal?
Carbon: Depois daquela luta com Thorus, fugi pelo deserto. Corri por todo o reino de Acquarius e vi um anúncio. Ele dizia que no reino de Venturis, um novo médico tinha a fórmula para o tratamento de várias doenças. Pensei que ele podia me ajudar a me curar disso, mas me enganei. Fui sedado na clínica e acordei aqui neste lugar. Estava preso e consegui me soltar quando me transformei em Minotauro.
Warped: Quer dizer que você não se transforma mais só a noite?
Carbon: Sim. Toda vez que sinto muita raiva, me transformo em Minotauro.
Melissa: Err...e você lembra o nome do doutor que o trouxe para cá?
Carbon: Acho que era Victor...isso mesmo...pelo menos foi o que ele me disse!
Warped: #Doutor Victor...seria ele?#
Carbon: Eles me queriam como cobaia para concretizar um tal de Projeto R!
Manic: E você sabe alguma coisa desse tal projeto?
Carbon: Eu fugi e não soube de mais nada.
Melissa: Agora, o que acham de procurarmos uma saída desse lugar?
Warped: Concordo.

Eles continuam a seguir em frente.

[Bem longe dali]

Matheus e Diego finalmente chegam aos estúdios de Vollywood. Eles conseguem entrar e procuram o camarim de Speedus. James Speedus se olhava no espelho e pensava um pouco.

Speedus: # Sinceramente, estou mesmo satisfeito em voltar a vida normal...está tudo mais tranqüilo agora. Meu sonho sempre foi ser um ator e é o que gosto de fazer. Odiava ter que ficar tirando cristal das pessoas...a única coisa que gostaria de ter de volta eram meus poderes... # Mas agora voltando a vida normal...vamos ensaiar as falas para o próximo ato.

Speedus retira alguns papéis de uma pasta e começa a ler em voz alta.

Speedus: Sempre pensei em você! Mesmo quando você achava que eu não estava mais vivo.
???: Sinta-se vivo por enquanto...
Speedus: O quê? Quem disse isso? Deve ter sido impressão minha... Corri pelos montes mais altos a sua procura...será que finalmente posso dizer que te encontrei?
???: Quem? O seu fim...ele está mais próximo do que imagina!
Speedus: Mas essa voz é...

Matheus e Diego aparecem.

Speedus: Mas o que vocês fazem aqui??!
Matheus: Viemos apenas para conversar...por enquanto sim...
Speedus: Não acredito em vocês! Vou chamar a segurança agora mesmo!
Matheus: Acredito que os seguranças não estão disponíveis no momento...

Speedus não entende até que Matheus retira sua arma do bolso.

Matheus: Nem adianta pensar em fugir, pois agora você tem a velocidade de um ser humano normal!

Speedus não faz ideia do que fazer.

[Nos subsolos]

Warped e os outros andavam nos corredores medonhos dos subsolos. Vários barulhos de portas rangendo e gritos eram ouvidos. Melissa se assusta com um grito e segura o braço de Carbon. Ela solta e os dois ficam envergonhados. Manic diz que conseguiu dar um sinal para Bruno e Darky e os dois estarão a caminho. Warped fica angustiado ao pensar na hipótese de não sair dali. Ele vê uma porta no final do corredor da frente. Todos seguem até ela, confiantes de que pode ser a saída. Ao abrir a porta eles dão de cara com uma sala medonha. Havia várias correntes e marcas de sangue por todos os lados. Eles entram na mesma e Warped tropeça em alguma coisa. Era um cientista morto. Todos se assustam. De repente ouvem um grito. Alguém começa á bater com muita força na tubulação. Todos se desesperam.


[Em Lunaris]

Saturno decide sair um pouco. Ele andava nos corredores de seu castelo e pensava em sua vida. Ele mesmo se questionava. Até que ouve um barulho lá fora. Ele sai e vê alguns soldados. Eles lançam flechas contra ele, mas Saturno desvia. Ele percebe que eram soldados de Solaris e se irrita. Saturno concentra sua energia e faz com que várias mãos saíam de dentro de sua capa.

Saturno: Garra Vampírica!!!

Ele suga o sangue de todos os soldados. Saturno se sente mais forte ao absorver o sangue dos soldados de Solaris. Ele imagina que essa possa ser uma boa fonte de energia para ele. Quando voltava para o castelo, ouve a voz novamente. Ele fica um pouco tenso, mas volta a pensar que está ouvindo coisas e precisa descansar mais.

[Nos subsolos]

A porta da tubulação é destruída e dela sai um ser medonho. Parecia uma experiência mal sucedida de algum cientista louco. Era um homem zumbi com pequenas asas nas costas.





Ele começa á se aproximar e garras crescem em suas mãos. Ele a prepara para fincar em Melissa até que Carbon joga fogo nele. O zumbi cai, mas se levanta como se nada tivesse acontecido. Melissa joga magia nele e ele só para por um instante, mas volta ao normal. Warped joga água e rochas, mas o zumbi resiste. Ao perceber que está impossível acabar com o zumbi, todos resolvem correr. Eles saem pela outra porta da sala e passam por um corredor enorme. Melissa torce o pé e não consegue mais correr. Ela pede aos outros que fujam e a deixe ali, mas Carbon faz questão de colocá-la nas costas e correr. Melissa fica admirada. De repente, várias luzes se acendem. Warped olha para trás e percebe que o zumbi ainda estava perseguindo eles. Uma forte ventania começa no corredor, o que torna difícil fugir. O zumbi se aproxima mais e todos ficam desesperados. Warped pensa e usa rochas enormes para fechar o caminho. Ele as constrói e arruma com a ajuda de Manic e Carbon. O zumbi tenta quebra-las. Warped e os outros tentam andar com muita dificuldade. As rochas começam a rachar e se quebram. O zumbi chega perto de Carbon e Melissa. Ele a arranha na perna. Carbon fica muito bravo e se transforma em Minotauro. Ele começa á lutar com o zumbi e o joga na parede. Seus chifres começam a pegar fogo e ele lança chamas com uma intensidade incrível. O zumbi fica totalmente queimado e desmaia. A ventania para e eles aproveitam para fugir. Finalmente conseguem chegar a próxima sala.

[Nos estúdios de Vollywood]

Speedus fica sem reação e pergunta o que eles querem.

Matheus: Preciso leva-lo para um passeio...
Diego: Matheus, ainda precisará de mim aqui? É que preciso voltar ao castelo, pois preciso enviar uma informação para Aryadne e Brio.
Matheus: Tudo bem. Posso dar conta do serviço sozinho!

Diego sai e Matheus leva Speedus para dentro de um carro. Ele diz que conseguiu aquele carro com alguns capangas de Brio que estão infiltrados em Vollywood. Speedus agora entende porque desde que voltou estava sendo observado por pessoas estranhas. Matheus o prende no banco e começa a dirigir. Speedus tenta se soltar e pedir ajuda, mas não adianta. Matheus diz que ele terá um fim merecido por trair o Universo Lunar. Matheus diz que ele merece isso por falhar tanto.

Speedus: E você não acha que o mesmo acontecerá com você? O que você acha que Saturno fará quando conseguir reavivar o Milênio do Caos?

Matheus fica pensativo mas diz que tem motivos para estar ao lado dele. Speedus questiona a conduta de Matheus e ele acaba se irritando. Matheus cria uma planta e joga em Speedus. A mesma começa á sufoca-lo.

[Nos subsolos]

Todos entram na sala seguinte. Parecia uma recepção abandonada. Haviam várias pegadas no chão e mais cientistas mortos. O clima era assustador. Warped vê um computador ligado. Melissa começa á checar os arquivos e vê um deles que fala do Projeto R. Mas o problema é que era necessário descobrir a senha. Eles tentam várias, mas nenhuma dá certo. Carbon pede licença e começa a fazer diversar combinações, até que uma delas dá certo. Melissa diz que ele é incrível e os dois se olham novamente e ficam envergonhados. Eles acessam o arquivo e começam á ver do que ele se trata.

“ A criação de seres perfeitos pode se tornar algo possível, dizia no arquivo. O Projeto R consistia na criação de um gás em que continha em sua fórmula uma alteração nos genes que fazia com que quem inalasse o mesmo, começasse a ter modificações no corpo. O objetivo era produzir seres com capacidade de vôo e sentidos aguçados. No começo os seres até desenvolviam a capacidade de vôo, mas estavam, se transformando em zumbis morto-vivos com habilidade para matar quem vissem pela frente. Era necessário uma alta fonte de energia para criar seres perfeitos. Até que o grande diretor da R-Company nos ofereceu uma proposta irrecusável para continuar o projeto. Ele financia todo o material necessário e cria um enorme centro de testes no subsolo de sua grande empresa. Muitas tentativas resultaram na criação de zumbis, mas já conseguimos criar seres parecidos com o previsto. E tudo graças aquela esfera magnífica. Quando conseguirmos uma energia maior para ampliar com a da esfera, criaremos seres perfeitos.
Dr.Victor”

Warped se impressiona ao perceber que aquilo foi escrito pelo Dr.Victor.

???: E então? O que acharam do incrível projeto R?

O Dr.Victor surge com dois ajudantes do lado.



Warped: Doutor Victor? Mas por quê?
Dr.Victor: Eu me interessei por esse projeto... ele me oferece grandes oportunidades.
Melissa: Fazer experiências com pessoas é crime! Iremos denunciar essa empresa assim que sairmos daqui!
Dr.Victor: E quem disse que vocês sairão daqui? Agora que sabem de tudo, jamais poderão sair com vida daqui!

Ele aciona um botão e várias grades são abertas. Vários zumbis saem delas, mas estes possuíam asas enormes e podiam voar.Ele aciona outro mecanismo que prende Warped e Manic. Carbon percebe e empurra Melissa. Os dois caem e acabam se livrando de ficar presos. Os ajudantes do Doutor retiram seus disfarces e se revelam. Eram Brio e Aryadne.

Carbon: Brio??! O que faz aqui?
Brio: Caro, Carbon...vim aqui assistir o seu fim...e quem sabe até contribuir com ele!

Aryadne se aproxima deles.

Aryadne: Você...Melissa seu nome,não? Você tem algo que me interessa!
Melissa: Cetro Mágico! Atacar!

Aryadne desvia e prende Melissa e Carbon em suas teias.

Ela usa seu poder e retira o cristal de Melissa. Ele começa á brilhar com muita intensidade e Aryadn reflete o brilho com um espelho. O cristal se transforma em um espelho. Aryadne fica satisfeita por conseguir encontrar mais um artefato. Carbon se solta e entra na frente do espelho.

Carbon: Não permitirei que ninguém toque nesse artefato!
Aryadne: Isso é o que veremos...Venha á mim caro espelho...Feiticeira Lady!



Aryadne pede que ela ajude os zumbis a acabar com Carbon. Vários zumbis atacam Carbon ao mesmo tempo. Ele ataca alguns, mas são vários. Warped se desespera por não poder ajudar e ver que Carbon está sendo atacado. Ele não resiste e se transforma em Minotauro. Ele lança chamas contra os inimigos e é atacado pela feiticeira. Ela o joga na parede e o deixa preso enquanto os zumbis o atacam. De repente eles param e Minotauro cai no chão. Ele não se movia mais. Aryadne se aproxima do artefato de Melissa e começa á observa-lo. Quando decide pega-lo, se surpreende. Melissa acorda e o segura com toda a sua força.


Continua...


Próximo capítulo:

Capítulo 28 - A última esfera finalmente aparece! Lutando contra Atanes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário